Campanhas
INOVAÇÃO COM FOCO NO FUTURO
Publicado emLíder em segmentos como segurança, comunicação redes e energia, com equipamentos presentes no dia a dia das pessoas, a Intelbras lança nova campanha na TV aberta, por assinatura, no digital e PDV.
A empresa brasileira, com foco em seu DNA de inovação, mostra em filme criado pela agência Moma todo seu processo de produção.
Cenas apresentam o trabalho de pesquisa e o desenvolvimento, até a fabricação, passando também pela utilização por parte dos clientes corporativos das soluções completas e tecnológicas da empresa.
No final do filme, aparecem algumas tecnologias que estão sendo pensadas para o futuro.
Criação de Rodolfo Sampaio, Jorge Yoshida e Thiago Moreno, com direção criativa de Rodolfo Sampaio.
Produção da Sentimental, com direção de Raphael Gasparini, fotografia de Fernando Bertolucci, direção de arte de Miwa Shimosakai e produção executiva de Marcos Araujo,
Som da Lucha Libre Audio, com produção de Paulinho Corcione e equipe.
Aprovação de Susana Brockveld e Leila Mello.