Campanhas

COM OS DOIS PÉS EM 2021

Publicado em

Entrar no ano novo com o pé direito, e também o esquerdo, é o desejo de Havaianas em sua campanha global neste final de 2020. “Que todos entrem com os dois pés, prontos para alegrias”.

Desenvolvido pelo time Global da marca e parceiros, o filme foi produzido pela Pletora Filmes com roteiro de Cris Naumovs, consultora da marca, e Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing Global da marca, em parceria com seu time. A narração é de Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.

O desejo é que esses tempos excepcionalmente diferentes cheguem ao fim para que o reencontro possa fazer parte do dias de todas as pessoas.

Havaianas esteve ainda mais presente na vida das pessoas em um ano tão atípico e vai permanecer ao lado de milhões de brasileiros no novo ciclo com desejo de #DiasMaisHavaianas.

O filme, que teve como insight as marcas de pés deixadas nas Havaianas usadas principalmente em casa.

“Nós fizemos o vídeo, roteiro e toda produção com muito carinho e tomando todos devidos cuidados com a saúde dos envolvidos. Vivemos neste período com coisas que nunca imaginaríamos viver, mas esperamos e desejamos que ele chegue ao fim abrindo portas para um futuro mais colorido, positivo, cheio de reencontros e sorrisos”, diz Fefa Romano.

Criação de Cris Naumovs, com direção de cena de Pio Figueiroa e Marcela Prado, e produção executiva de Carol Gariani.