Campanhas

ANITTA CONTA NOVIDADES DO ITI

Publicado em

A conta digital Itaú é completa, rápida e segura para as operações do dia a dia. Palavra da super star Anitta, a mais nova embaixadora do banco. A cantora vai protagonizar uma série de vídeos que demonstram as diversas funcionalidades do iti Itaú.

Os vídeos da campanha criada pela agência Africa serão veiculados nos próximos meses no ambiente digital, no YouTube, redes sociais, canais proprietários da cantora, entre outras plataformas.

Os filmes colocam Anitta em diálogos com uma amiga que ainda não conhece os benefícios de usar o iti, e que se surpreende a cada vez que descobre como ele pode ser útil para pagar e receber de forma simples, rápida e 100% digital.

Entre as funcionalidades destacadas, estão os recentes lançamentos do cartão da conta iti, que permite realizar compras online com o valor debitado automaticamente do seu saldo, o cartão de crédito iti sem anuidade e com a possibilidade de fazer transações por meio do cartão virtual e o Pix, para transações grátis 24h por dia, inclusive aos finais de semana

Outros diferenciais encontrados no app, como a segurança do Itaú, a gratuidade e a facilidade de abertura de conta, sem necessidade de comprovação de renda ou endereço, também são retratados nos comerciais.

Criação de Natalia Marretti, Adherbal Teixeira e Caio Soares, com direção criativa de Alexandre Peralta e Marcelo Bruzzesi e direção geral de Criação de Sergio Gordilho.

Produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcidio Caldeira, fotografia de Fernando Yong Brasileira e produção executiva de Pedro Bueno. Som da Tesis, com produção musical de Silvio Piesco e Gabriel Mielnik

Aprovação de Eduardo Tracanella, Natalia Barreira e Pedro Marques.