Campanhas

VERSÃO 2021 VALORIZA PEQUENAS COISAS

Publicado em

O ano atípico que vivemos deixa para trás uma série de sonhos e atitudes não realizadas. De olho em 2021, o Banco do Brasil lança campanha criada pela Lew’Lara/TBWA repleta de otimismo e acreditando ser possível que cada um possa ter sua nova versão.

Depois de um novo incrível, a comunicação do banco estimula as pessoas a refazer sua lista de sonhos, seja abrir um negócio, mudar de casa, começar um novo curso ou viajar.  E para todos se coloca à disposição para ajudar.

A campanha inclui comercial na TV aberta, além de mídia display, OOH, internet e redes sociais.

O BB acredita que no próximo ano tudo terá novos sentidos, importância e significados.

 “Se tem um legado que 2020 nos deixa, com certeza, é sobre valorizar pequenas coisas e momentos com quem nós amamos. É por isso que mantemos, sob o conceito Já imaginou, o convite à imaginação nesse mundo de possibilidades e experiências a serem vividas, pois o BB está sempre pronto para estabelecer e reforçar parcerias”, diz Marcelo Mendonça, gerente Executivo do Banco do Brasil.

“Ninguém passou incólume por esse ano. Todo mundo parou para pensar e acabou mudando, crescendo, evoluindo.  Mais que um ano novo, tem um novo brasileiro em cada um de nós. E é para fazer essa versão 2021 de cada um acontecer que existe o Banco do Brasil”, finaliza Sleyman Khodor, diretor executivo de Criação da Lew’Lara\TBWA.

Neste ambiente de retomada, seja ela de forma audaciosa ou cautelosa, planejar é possível, assim como vislumbrar projetos, imaginando como será sua versão 2021 e, para tirar essa nova versão do papel, cada um dos milhões de brasileiros pode contar com o Banco do Brasil, finaliza a campanha.