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MAIS QUE ESCOLA, UM ADJETIVO

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Nova campanha de captação de matrículas para 2021 da Cultura Inglesa, criada pela Artplan, está sendo lançada em São Paulo, Bahia e Santa Catarina.

Objetivo é divulgar a qualidade do ensino e novas experiências digitais, reforçando o orgulho de pertencer que faz parte da jornada de alunos e ex-alunos da instituição.

Com o conceito “Inglês Cultura Inglesa só na Cultura Inglesa”, a campanha visa atrair para suas 60 unidades nos três estados as pessoas interessadas em aprender o idioma com professores treinados e participar de projetos culturais nas áreas de teatro, musicais, música pop e coral, entre outras.

Com 85 anos de mercado, a instituição soma 80 mil alunos no país e um quadro docente com mais de 500 professores.

“Percebemos que quem estuda conosco tem orgulho de dizer com muito orgulho que Eu fiz Cultura Inglesa e não, simplesmente estudei inglês. Porque a Cultura é isso, vai além do ensino do idioma. Por isso, traduzimos esse legado na campanha, que entende os desafios dos nossos alunos e aposta em novos modelos de aprendizagem com mais autonomia e experiências de ensino digitais e inovadoras”, explica Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.

“Todo mundo que fez Cultura Inglesa, ou conhece alguém que fez, sabe que o ensino dela está em um patamar muito elevado. Quem faz Cultura fala inglês muito, muito bem. Queríamos mostrar isso na campanha e no novo conceito, que, ainda por cima, trabalha o Cultura Inglesa como uma qualificação, um adjetivo não só para esse patamar de inglês, mas para a fluência, conversação, desenvoltura, autonomia, o currículo que os alunos da Cultura ganham”, diz Marcos Abrucio, diretor de Criação da Artplan.

Com uma comunicação integrada com canais on e offline, a campanha ganhará espaço nas redes sociais e em sites, como também nos canais GNT, Sportv, Globo News, Universal Channel, Jovem Pan, Rádio Mix, Multishow, entre outros. Além disso, a Cultura Inglesa também irá realizar campanha com influenciadores digitais.

Criação de Bianca Rocha, Letícia Nascimento, Daniel Lobo, Rafael Zoehler, Maurício Perussi, Sabrina Mesquita E Caroline Araújo, com direção criativa e de Conteúdo de Fabio Porto, Marcos Abrucio e André Santos, direção geral de conteúdo de Eder Redder e direção geral de criação de Alessandro Bernardo. Aprovação de Flavia Zulzke e Rodrigo Pizzotti.