Campanhas

CONEXÃO UNE BRADESCO E DISNEY+

Publicado em

Campanha lançada pelo Bradesco anuncia 6 meses grátis na assinatura do canal Disney+. Criado pela Leo Burnett Tailor Made, comercial com o conceito “Encante o Futuro” mostra como contratar o serviço de streaming pelo aplicativo do banco.

No filme, personagens de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic aparecem abrindo várias portas, fazendo alusão aos mais diversos conteúdos e vantagens que o banco proporciona aos seus clientes por meio da parceria.

A assinatura do Disney+ pelo Bradesco se dará por meio de acesso via internet banking, app mobile, app cartões ou do banco digital next.  

“A campanha estabelece conexão emocional entre as marcas através dos ativos Bradesco e das produções Disney+, destacando as vantagens práticas para os clientes do banco”, diz Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco. 

“A ideia da nova campanha do Bradesco faz todo o sentido nesse momento em que todos estão precisando de um pouco de encanto no dia a dia”, explica Pedro Prado, vice-presidente de criação da Leo Burnett TM.   

A estreia acontece no dia em que se inicia o serviço de streaming Disney+ em toda América Latina. Além do filme para TV, a campanha contempla OOH, impresso e digital. 

Os clientes Bradesco poderão contratar o serviço com cartões de débito ou crédito, e por assinatura mensal (R$ 27,90) ou anual. Para os clientes que optarem pelo pacote anual, e a depender do meio de pagamento, o Bradesco oferecerá até 6 meses de assinatura gratuita. 

Esta é a segunda parceria inédita firmada neste ano entre Bradesco e Disney. Em agosto, o next, banco digital do Bradesco, lançou a conta nexjoy, focada em educação financeira para pais, crianças e adolescentes, que traz personagens da Disney. 

Criação de Alpho Ramsay, Gabriel Marcondes e Gabriel Rodrigues, com direção criativa de Vinicius Stanzione, direção executiva de Pedro Utzeri e direção geral de Pedro Prado e Marcelo Reis.

Produção da Stink Films, com direção de Squarehead, fotografia de Lucas Oliveira, direção de arte de Daniel Miragem e produção executiva de Renata Dumont Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal e Marcela Amstalden.

Som da Quiet City Music + Sound, com trilha de Chris Jordão e Darren Salomon.

Aprovação de Marcio Parizotto, Daniela Ugayama e Débora Rangel.