Campanhas

SEJA A REGRA QUE FOR

Publicado em

Casa para todo tipo de perfil é a promessa do Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, em campanha que entra no ar nesta quinta-feira (22) com criação da agência The Heart Comunicação.

Com o conceito “Minha casa, minhas regras”, a estratégia inclui seis vídeos que serão veiculados no Facebook, Instagram e YouTube. O público-alvo é formado por homens e mulheres de 25 a 55 anos, das classes A, B e C.

Atualmente, o portal tem mais de 4 milhões de anúncios entre venda e locação. Só para venda, o Imovelweb conta com mais de R$ 500 bilhões em imóveis anunciados e espera um crescimento de 20% este ano.

“O objetivo é reforçar a diversidade da nossa oferta, destacando que temos imóveis para todos os perfis de usuários e para todas as regras que as pessoas possuem em suas casas”, explica Angelica Quintela, gerente de Marketing do Imovelweb.

“A estratégia está em sintonia com o nosso target, que tem utilizado as mídias sociais para identificação de oportunidades de negócios. Durante a pandemia, percebemos um incremento no número de buscas por imóveis, impulsionado pelo desejo de os usuários estarem  em espaços maiores, mais arejados ou com home space. Nossos levantamentos mostram que há uma tendência de se investir em moradias que reflitam os hábitos e aspirações de seus futuros donos ou inquilinos. As regras são definitivamente dos donos da casa”, completa Angelica.

“Nosso objetivo com esse novo trabalho para Imovelweb foi explorar a diversidade,  tema da  primeira campanha que criamos para a marca, mas agora pelo prisma não só das pessoas, mas também de suas residências. O tema mostra de forma divertida pessoas na totalidade de suas diversidades sócioculturais. Afinal não existe lugar mais divertido que nossas casas para mostrar quem realmente somos”, finaliza Marcelo Camargo, sócio e VP de Criação da The Heart Comunicação.

Criação de Valmir Leite, Marcelo Camargo, Aline Leucz, Danni Ferreira, e Marcelo Ferreira.

Produção da Soma, com direção de Ivy Abujamra, fotografia de Luiz Maximiano, direção de arte de Dartagnan Zavalla e produção executiva de Marcia Lacaze.

Áudio da Hefty, com produção de Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Pedro Montessanti, Caio Nazaro e Bruno Camara.