Campanhas

QUARENTENA COM GLAMOUR

Publicado em

Já que as pessoas estão saindo muito menos de casa, Havaianas decidiu mostrar que mesmo durante a pandemia as tarefas domésticas podem ficar melhor com um pouco de glamour.

Com esse tema, nova campanha da marca, criada pela Almap BBDO, explica que a nova rotina, com muito mais tempo dentro de casa, traz alguns hábitos que por si só podem não ser tão sofisticados assim. Mas que Havaianas prometem dar um jeito nisso com sua linha Glitter. Com a sandália, promete, qualquer uma dessas tarefas ganha um charme especial.

Com o conceito “Dias Com Mais Glamour”, a campanha reforça que brilho é para todos. Estratégia é composta pelos filmes “Home Office” (veja abaixo), “Louça” e “Delivery”.

“Estamos passando por um período que pede leveza nas comunicações, com essa campanha conseguimos mostrar que não é porque se está em casa que não podemos levar um pouco de glamour no nosso dia a dia”, explica Mariana Rhormens, Head de Comunicação e Marketing de Havaianas Brasil.

Além de fugir de estereótipos, a nova campanha tem como objetivo mostrar a ampliação de grade de modelos vistos como mais “femininos”, como a Havaianas Slim Glitter, que agora vai até a numeração 45/46.  

“No meio do ano prometemos aos nossos consumidores a ampliação de grade em diversos modelos. Com essa campanha, damos visibilidade ao nosso portfólio repleto de brilho e reforçamos que todo mundo mesmo pode ter sua Havaianas de Glitter. É um endosso ao nosso anúncio feito em junho e que só tende a ampliar cada vez mais nossa gama de produtos com grade estendida”, reforça Rhormens. 

A estreia da campanha foi durante a premiação MTV Miaw e na sequência entrou com os comerciais na TV e mídias digitais. Ainda foram criadas peças de OOH.

“A nova campanha insere um dos principais modelos de Havaianas no contexto atual que estamos vivendo. Tudo de uma forma descontraída e, claro, sem perder todo o glamour que as Havaianas representam”, comenta Mariana Silveira, diretora de contas da Almap.   

Criação de Hiroito Takahashi e João Souza, com direção criativa de  Fernando Duarte e Henrique Del Lama, direção executiva de Ricardo Chester e direção geral de Criação de Luiz Sanches.

Produção da Saigon Filmes, com direção de DOIS, fotografia de  Will Etchebehere e produção executiva de Marcelo Altschuler. Som da Cabaret, com composição de André Henrique e produção musical de Lucas Comparato.

Aprovação de Fernanda Romano, Fábio Leite, Mariana Rhormens, Juliana Spina, Matheus Gonzalez e Liliam Rodrigues Siqueira.