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UM BANCO COM A SUA CARA
Publicado emCampanha da Tech and Soul para o C6 Bank mostra o potencial do cartão Mastercard de forma lúdica, em meio a efeitos visuais como caleidoscópios, aquarelas, bexigas, stop motion e linhas de produção.
Objetivo da estratégia é reforçar o posicionamento de banco completo e presente na vida das pessoas. Filmes com animação apresentam de forma inovadora e divertida os benefícios do cartão de crédito com o conceito “C6 Bank. É da sua vida”.
Os comerciais “Caleidoscópio”, “Mais do que você imagina” e “Satisfying” mostram os benefícios, reforçados pela sua personalização e transformação em outros elementos, de embalagens de chocolate a smartphones ou copos de café.
Todos os filmes são embalados por trilha em versões estilizadas de “It’s your life”, música símbolo do banco, sucesso no Spotify e que foi composta para lançar o C6 Bank no mercado. A veiculação é em TV fechada, meios digitais e peças de mídia exterior em São Paulo.
“Para divulgar benefícios do cartão C6 Bank, optamos por uma linha criativa que buscasse o sensorial como forma de divulgar os benefícios do cartão. Essa mistura de imagens e sensações traz um viés de entretenimento e ajuda as pessoas a se envolverem com o comercial e as mensagens, percebendo mais facilmente o quanto vale a pena ter um cartão do banco”, diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.
“Os cartões do C6 Bank estão entre os mais vantajosos do mercado. A campanha nos ajuda a mostrar todos os benefícios do cartão de forma leve e descontraída”, explica Alexandra Pain, Head de Marketing do C6 Bank.
Criação de Paulo Otavianni e Daniel Magri, com direção criativa de de Flávio Waiteman.
Produção da Piloto, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi, com produção executiva de Natalia Souza e Diandra Martins. Som da Blood Áudio.
Aprovação de Alexandra Pain, Keyla Sone, Rodrigo Teixeira, Marília Affonso, Ione Aguiar, Daniel Braz, Rafael Victor..