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NÃO É SÓ FUTEBOL, MAS PODE SER

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Esporte mais popular do país, o futebol mostra que pode satisfazer mesmo aqueles que não curtem o jogo da bola, já que proporcionar as mesmas conexões e sentimentos.

Campanha criada pela agência Africa para Brahma, marca de cerveja apaixonada por futebol, mostra porque esse esporte mexe tanto com o coração dos brasileiros, mesmo que o personagem seja alguém que não é fã dessa paixão nacional.

Comercial mostra cenas icônicas registradas nos estádios e com histórias de torcedores reais de times patrocinados pela marca, que demonstram o seu amor e a emoção de vivenciar grandes momentos ao lado de seu time e dividi-los com seus amigos e familiares.

 “A paixão pelo futebol é algo que não se explica. No filme conseguimos mostrar que todos temos os mesmos sentimentos e desejos, ou seja, estar com os amigos, viajar, viver experiências inesquecíveis”, explica do José Octávio Freitas, gerente de Marketing de Brahma.

“A realidade é que somos todos parecidos, mas enxergamos as coisas de forma diferente. Quem é apaixonado pelo esporte vive todas essas emoções pela lente do futebol”, completa.

E para valorizar ainda mais a paixão do torcedor pelo futebol e seu clube de coração, a Cervejaria Brahma preparou uma promoção para aqueles que estão sentindo falta de ir aos jogos in loco. Se ficar em casa ainda é a melhor medida durante a pandemia, nada melhor do que transformar o seu lar no lugar perfeito para torcer pelo seu time.

A Brahma leva o estádio diretamente para as casas dos consumidores através da promoção “Sua Casa, Seu Estádio”, produzida em parceria entre a Africa e a Score. Como prêmio, os ganhadores recebem a camisa do seu time,  uma poltrona, uma cervejeira estilizada Brahma, um equipamento completo de home theater, uma televisão, além de copo de plástico, balde para cerveja, mochila, abridor de garrafa e flâmula. 

Criação de Nicholas Bergantin, Raphael Santos e Rafael Kaminart, com direção criativa de Mateus Coelho, direção executiva de Matías Menéndez e direção geral de Sergio Gordilho.

 Produção da Moonheist, com direção de Steve Bruno, fotografia de Marcos Ribas, direção de arte de Eduardo Kissajikian e produção executiva de Henrique Carvalhaes, William Kim e Julia Ruiz. Áudio da Satélite.  Aprovação de Gustavo de Castro, Cínthia Klumpp Magalhães e José Freitas.