Campanhas

EM QUALQUER UNIVERSO

Publicado em

O universo que se pode observar é só uma parte da realidade física. Daí se criou o conceito do “multiverso”, conjunto hipotético de universos possíveis. E para atravessar todos eles, a melhor maneira é dirigindo uma Outlander Sport 2021 da Mitsubishi.

Campanha criada pela Tech & Soul destaca a vantagem de estar dentro dessa SUV para vencer os desafios que surgem do lado de fora. Essa é a primeira campanha da agência para Mitsubishi Motors.

A estratégia também divulga o novo posicionamento do modelo, chamado de “o novo diamante da Mitsubishi, que remete à tradição dos 4X4 da marca.

 “O processo criativo partiu da ideia de um novo posicionamento que mostrasse que os diamantes, embora só apareçam sob pressão extrema, brilham quando recebem a luz e são observados. A partir disso, fizemos uma criação que ressaltasse todo o estilo do Outlander Sport 2021”, diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul. 

Um dos destaques do filme são as imagens que mostram o multiverso em que vivemos e a capacidade do Outlander Sport de atravessar todos eles. Outra novidade é o uso de uma trilha especialmente composta para a campanha, que fala sobre a importância de aguentar a pressão e seguir em frente. A letra foi composta pelo próprio Waiteman e por Otavio de Moraes, da BloodAudio. A cantora norte-americana Tabsu Akerman gravou diretamente de Nova York.

Criação de Eduardo Martins, Guga Dias da Costa, Paulo Ottaviani, Willem Carpio, Giulio Pinotti e Jose Scorzelli, com direção criativa de Flavio Waiteman e Fabiano Feijó. Produção da Bóson Post, com direção de Eduardo Martins e Eduardo Brandão. Trilha da BloodAudio, com produção de Otavio de Moraes. Cantora, Tabsu Akerman.

Aprovação de Fernando Julianelli, Letícia Mesquita, Marcelo Benaci e Giovanna Mello.