Campanhas
UMA HISTÓRIA DE CONQUISTA
Publicado emEla conquistou o Brasil ao vencer o BBB 20. Antes disso, porém, Thelma de Assis já tinha vencido uma luta comum no país. Mulher, negra, se formou em Medicina.
Thelma vai contar sua história e sua vitória em uma minisssérie criada pela agência LVL para o o Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM, integrante da rede internacional de universidades Laureate.
Além de conhecer a história de superação da ex-BBB, quem acompanhar a série receberá informações sobre todas as formas de ingresso na FMU, como Vestibular Digital, ENEM, Transferência e Pós-Graduação. As peças trarão também as diversas soluções e facilidades ofertadas pela Instituição, como o seguro universitário, destinado aos candidatos que buscam conquistar seus sonhos, mesmo durante este período desafiador.
“A decisão de convidar a Thelma Assis para estrelar a campanha da FMU se deu por conta da identificação que, logo de cara, percebemos entre a sua história de vida e as lutas de muitos de nossos alunos. Não poderíamos encontrar uma pessoa melhor”, justifica Marcus Barroso, gerente de Marketing da instituição.
“Neste momento que estamos vivendo, criar uma campanha para a FMU representando a mudança na vida destes jovens só reforça a importância da conquista em suas vidas. Foi um grande e feliz desafio. O resultado é um trabalho que nos enche de orgulho”, diz Roberto Campos, CEO da LVL.
Criação de Fabiano Gonçalves, Daniel Donato e Gabriel Gomnes, com direção criativa de Leonardo Bazello.
Produção da Sagaz Filmes, com direção de Daniel Bomtempo, fotografia de Wagner Jabour e produção executiva de Silvia Sivieri. Áudio da A-Gandaia, com trilha de Rafael Campanini.
Aprovação de Eduardo Araújo, Marcus Barroso, Camila Manta e Felipe Menezes.