Campanhas

GLOBO REFORÇA COMPROMISSO

Publicado em

Inspirada nas recentes iniciativas de combate à propagação de informações falsas e nos discursos que vão de encontro ao desenvolvimento de uma sociedade em que prevaleça o respeito pelo outro, nova campanha institucional da TV Globo começou a ser veiculada nesta quarta-feira (15).

Comercial estrelado por jornalistas, apresentadores e atores da emissora ressalta o padrão Globo de Qualidade, que na definição da emissora é a expressão que simboliza o cuidado por trás de todo trabalho realizado pela empresa, o casamento entre excelência e inovação, apoiado em valores como qualidade, brasilidade e respeito.

“Neste momento há um movimento global, contundente e sem precedentes, de busca por conteúdo de qualidade”, afirma Sergio Valente, diretor de Marca e Comunicação da Globo.

“Esse é um momento importantíssimo para se discutir as premissas básicas para quem busca no ambiente de mídia uma ponte para as pessoas. De reforçar o papel da qualidade, do respeito e da brasilidade para a construção de uma base segura e eficiente para a relação entre marcas, de todos os setores, e seus consumidores”, explica Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados da Globo.

 O filme que abre a campanha destaca a importância do respeito, um compromisso da Globo com cada um dos milhões de brasileiros que acompanham as histórias da empresa nas telas da TV, celulares, tablets e computadores.

 A campanha é estrelada por talentos da empresa, que gravaram sua participação remotamente. Eles receberam em casa um kit especial de filmagem, com um fundo para ser montado, em base de iluminação colorida, com os gradientes da Globo e um ring light para os celulares. A equipe de direção conduziu os trabalhos, que foram finalizados em apenas três dias, à distância, incluindo o tratamento e sonorização das peças.

Criação de Sergio Valente e Alexandre Tommasi, com direção criativa de Valente e Mariana Sá.