Campanhas

RIO APOSTA NA CRIATIVIDADE

Publicado em

Enquanto espera a retomada gradual da economia do estado e principalmente o setor da Comunicação, o mercado carioca se prepara apoiado em uma campanha do Clube de Criação do Rio de Janeiro.

O filme “Cria Rio” celebra a força da criatividade natural dos seus profissionais, enquanto cidadãos cariocas. A peça destaca características do mercado local como alto-astral, diversidade, talento e superação.

A veiculação nas redes sociais da entidade coincide com  um cenário de muitos desafios pela frente, agravados desde o início do ano com a chegada do coronavírus ao país. A campanha inclui também materiais para mídia Out Of Home.

“O mercado no geral já estava em crise e com a chegada da Covid-19 esse cenário se agravou. Por outro lado, estamos vendo diversas agências, produtoras, estúdios que estão se desdobrando para não demitir funcionários com medidas de redução de custos em outras áreas. Somos uma cidade que vive da produção criativa, não dá para desistir do que se ama”, diza Daniel “Japa” Brito, presidente da entidade.

A iniciativa é promovida em parceria com o Rio Etc., site que retrata e exalta desde 2007 o jeito de se viver na Cidade Maravilhosa através de imagens, com apoio das produtoras Pixel e Sonido também participam do projeto.

Criação de Daniel Brito, Tiago Petrick, Bruno di Celio, Lucas Duque e Fabrício Cannavezes, com produção da Pixel e direção de Fabrício Cannavezes.Trilha da Sonido, com direção musical de  Lucas Duque e produção de Nixon Silva. Imagens do Rio Etc e Tiago Petrik.