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O COMERCIAL QUE A PANDEMIA MUDOU

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Comercial da PUMA com Bruna Marquezine, gravado no início de março, em Nova York, entrou em isolamento. Assim como todo o material fotografado para ilustrar a nova campanha de marketing da marca, criada pela estud.io, hot shop criativa da empresa.

A pandemia da Covid-19 impediu o lançamento, por incluir, além do material online, uma forte presença em vários pontos da cidade de São Paulo com aglomerações de pessoas, como estações do metrô.

A saída foi regravar o filme, incluindo a participação remota da atriz, com um convite ao público para aderir e se adequar à mudança provocada no mundo.

”Após inúmeras reuniões para redefinir nossa estratégia com nossos times, agências e a própria Bruna Marquezine, chegamos a conclusão que o conteúdo que tínhamos era rico demais para ser dispensado”, diz Fabio Kadow, diretor de Marketing da PUMA Brasil.

“Todos nós estamos passando por mudanças em diversos aspectos de nossas vidas e vimos uma oportunidade de incentivar esse movimento em nossos consumidores“, explica o executivo,

“Resolvemos trazer um filme dos tempos em que o mundo era outro, para os olhos da Bruna Marquezine de hoje”, conta Ana Mattioni, diretora de Criação e fundadora do estud.io.

“A mudança começa quando a gente se move”, imprime a reflexão de que todos precisamos aderir a novos hábitos e novos pensamentos para evoluir nesse momento. Bruna é convidada a reviver os momentos da viagem e dizer como se sente assistindo o novo vídeo e relembrando sua resposta à pergunta “Quem é a Bruna Marquezine quando não tem ninguém olhando?”. 

A resposta vem através das imagens registradas onde Bruna se diverte livremente pelas ruas da Big Apple, faz compras em um brechó, canta em um karaokê, tira foto de turistas no Central Park, come um pedaço de pizza na calçada e anda tranquilamente em um dia de chuva. 

“Acho que o que vai ser do mundo depende muito de quem eu vou ser, de quem nós seremos” Com essa afirmação, PUMA e Bruna Marquezine convidam o público a fazer parte dessa mudança.

A campanha estreia nesta sexta-feira (19) nos canais sociais da marca e no Youtube.

Produção da Capuri, com direção de Breno Moreira, fotografia de Ava Berkofsky e produção executiva de Thiago Mascarenhas e Eduardo Resende.

Som da DaHouse Audio. Trilha: “Ordinary Brown Eyes”, de The Client Said No e Adam Evald com composição de Markus Thomas e Lucas Mayer e produção de Silvinho Erné e Lucas Mayer. Motion da Dirty Work. Aprovação de. Fabio Kadow, Rubia Pria, Paul Haertel.