Campanhas

SÓ MAIS UM POUQUINHO

Publicado em

“Quantas vezes você ouviu que era loucura? Muitas. Quantas vezes você desistiu? Nenhuma”.

Mensagem de otimismo do Bradesco aos empreendedores, especialmente aqueles que apostaram seu futuro num pequeno negócio, é o tema da nova campanha criada pela Publicis.

O banco garante a parceria com esses brasileiros diante dos desafios atuais da pandemia do coronavírus com o conceito “Aguente Firme. Vai Passar”.

A campanha mostra os questionamentos que cercam as pessoas que decidem abrir o próprio negócio e a frequência com que elas ouvem que empreender é arriscado, mas mesmo assim seguem adiante.

Esses questionamentos são mesclados com cenas que remetem ao atual momento de convivência e atividades restritas, que atingem o empresariado brasileiro de todos os portes.

O Bradesco se coloca ao lado da pessoa jurídica, com soluções repensadas sob uma ótica ainda mais colaborativa e que possam contribuir frente à essa crise. 

“Esta campanha dá continuidade a uma postura empática do Bradesco, com o otimismo responsável que faz parte do nosso DNA.  Representamos isso na campanha anterior, sob o prisma individual das pessoas, e agora com empresários e empreendedores, incentivando-os a não esmorecer, e reconhecendo a capacidade de resiliência e reinvenção que lhes é tão característico”, diz Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

A campanha inclui ainda spot de rádio, anúncios e peças digitais.

Criação de Marie Julie, Douglas Reis, Will Rodrigues e Rico Lins, direção executiva Gustavo Victorino e direção geral de Criação de Domenico Massareto.

Produção da Stink Films, com direção de Squarehead e som da Satélite áudio, com produção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi.

Aprovação de Márcio Parizotto, Nathalia Garcia e Daniela Ugayama.