Campanhas

PARABÉNS PARA MIM

Publicado em

O novo formato da comemoração de aniversários durante o isolamento social inspirou o a nova campanha do Leite Moça da Nestlé, criada pela FCB.

A quarentena provocada pela pandemia do coronavírus levou as pessoas a serem cumprimentadas por videochamadas. Comercial produzido por animação utiliza imagens reais e virtuais.

Com ilustrações de Julio Zukerman, o novo filme de Leite Moça Nestlé traz o lúdico das festas e o carinho da conexão de pessoas queridas que comemoram juntas a data, mesmo de longe.

Com bolo e docinhos feitos com Leite Moça, a data vira festa e a comemoração dá certo. A produção, assinada com “Tudo vai dar certo”, se conecta à campanha atual da marca e traz uma mensagem de otimismo e esperança para o período de crise.

O filme será exibido no YouTube, Instagram e Facebook de Leite Moça Nestlé.

Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Leite Moça Nestlé foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil em 1921, e seu sucesso foi tão grande que se tornou sinônimo de categoria, sendo hoje um dos ingredientes mais importantes na cultura do doce do brasileiro.

Hoje, além do tradicional leite condensado com sabor original integral na lata, o consumidor conta com as versões semidesnatado, light, de colher, a linha Doceria e o recente lançamento De passar, e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal.

Estratégia, criação e produção de  Amanda Fonseca, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Pastorini, Bruno Muniz, Carolina Andrade, Catarina Fortes, Cris Omura, Daniel Gonçalves, Dudu Doria, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabiola Toschi, Fernanda Geraldini, Fabio Simões, Giovanna Levy, Jéssica Carvalho, Julia Poloni, Luiza Sá, Pedro Ramos, Rafael Martins, Renata D’Ávila, Ricardo John, Rodrigo Resende e Talitha Cardozo. Som da Shuffle.

Aprovação de Caio Queiroz, Natalia Goivinho e Stephanie  e Arnesen.