Campanhas

MELHOR QUE DETERGENTE

Publicado em

Campanha da cerveja Rio Carioca, criada pela agência 11:21, que vem se destacando pelo humor e oportunidade dos fatos do dia a dia, ganha mais um anúncio  em tempos de pandemia.

Uma fala controversa do presidente americano Donald Trump, que sugeriu que as pessoas tomem detergente para “limpar” o organismo e se precaver da Covid 19 foi a oportunidade aproveitada para avisar que a marca agora está à venda também no site da Americanas.com.

O post, que segue o novo layout da marca lançado a partir de fevereiro com o Verão da Lata, traz o QR code da oferta no market place da Americanas e diz que “o presidente americano mandou tomar detergente. Melhor as Americanas, que estão mandando tomar Rio Carioca”.

“Parece que a gente combinou com o presidente dos Estados Unidos de falar isso para termos uma oportunidade tailor made para este lançamento”, diz Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência.

Criação de Gustavo Bastos e Lucca Gulminetti. Fotografia de Hamdan’s Studio e produção do Studio H. Aprovação de Luiz Eduardo Vieira.