Campanhas

COM MUITA IMAGINAÇÃO

Publicado em

Há um ano o cartão Elo lançou sua primeira campanha criada pela Wieden + Kennedy São Paulo. Com o conceito “Vai na Sua”, comercial celebrava a autenticidade das pessoas na vida e nas compras, sem se importar com a opinião alheia.  

A estratégia tinha como objetivo reposicionar a bandeira, com mais de 125 milhões de cartões, acrescentado mais  modernidade com a música de Paulo Miklos.

Nesta semana, a agência atualizou a propaganda com uma releitura do comercial, composta de cenas reais de brasileiros que protagonizam suas próprias quarentenas.

Com veiculação nas redes sociais de Elo, as cenas mostram toda a criatividade do público mantendo seus hábitos mesmo em quarentena, dentro de casa.

Criação de Mathes Sanches e Gustavo Henrique, com direção criativa de Eduardo Lima e Renato Simões.

Produção de Maurício Yamashita, da Joint, com edição de Eduardo Barbosa. Som da Evil Twin, com trilha de Andre Faria, Murilo Faria, Jimmy Gressler, Andre Namur, Rafael Vieira e Mateus Polati.

Aprovação de Luiz Cássio de Oliveira, Renata Ucha, Renato Beralzir, Thais Kiyomi Ishikawa e Natalia Mayumi Sato Calvaro.