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Campanha criada pela agência Havas+ para TecBan, empresa que administra o Bando 24Horas, valoriza o trabalho dos profissionais que durante a pandemia não podem ficar em isolamento e saem às ruas para atender a população.

O filme homenageia os profissionais de saúde, motoristas de ônibus e carros, cozinheiros, motoboys e tantos outros trabalhadores exercem seu trabalho todos os dias, mesmo diante de cenários adversos, para garantir a manutenção de serviços essenciais para a população, assim como o Banco24Horas.

Com o conceito “Por você”, a empresa reforça que a população brasileira pode contar com o Banco24Horas a qualquer momento do dia.

“Segundo o Banco Mundial, cerca de 50 milhões de brasileiros não possuem conta bancária e dependem do dinheiro físico para sobreviver e movimentar a economia local. Pesquisas apontam também que 71% das pessoas ainda realizam pagamentos em espécie. Em 2019, o número de transações feitas a partir dos terminais de autoatendimento do Banco24Horas chegou à marca de 2,5 bilhões. Estamos falando de um serviço que não pode parar e nem falhar”, diz Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

A marca está utilizando pela primeira vez a assinatura. “Estávamos aguardando o momento certo para o lançamento da nova assinatura Banco24Horas. Por Você. Respeitando as medidas de higiene e prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde, tanto para a proteção dos colaboradores, quanto para a segurança da sociedade, os mais de 6 mil funcionários do grupo TecBan continuam ativos, parte em home office e os demais em campo, para garantir o abastecimento e funcionamento dos mais de 23 mil pontos de atendimentoem todo o Brasil”, explica.

O filme será exibido na TV aberta entre os dias 23 de abril e 20 de maio, com projeção também nas mais de 2 mil telas do Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia digital out of home da TecBan posicionada acima dos caixas da rede. A campanha terá versões online, incluindo inserções no Facebook, Instagram e Youtube.  

Criação de André Pessoa, Marconi Filho, Leandro Câmara e Felipe “Cauby” Martins, com direção criativa de Alexandre “Xã” Vilela. Produção da Madre Mia Filmes, com direção de Rafael Damy e fotografia de Léo Kawabe. Produção executiva de Telma Silva. Som da Lira Música, com assinatura do maestro Mateus Gageiro.