Campanhas

NIVEA REFORÇA APOSTA NO PSG

Publicado em

Parceria entre a multinacional alemã de Cosméticos Nívea e o clube de futebol Paris Saint Germain para o mercado brasileiro, ganha novo impulso com lançamento da campanha “Vá Além”, que tem como protagonistas os jogadores Neymar, Thiago Silva e Marquinhos.

O acordo entre a empresa fundada em 1882 e o time da capital francesa começou em abril de 2018, seis meses depois da chegada de Neymar ao elenco. Objetivo é estreitar laços com uma parcela masculina entre 18 e 69 anos, da qual 92% entende que é importante sentir-se bem com a própria pele.

A campanha criada pela FCB Brasil divulga a nova linha premium Nivea Men Deep, com foco no poder da atitude, ressaltando a performance superior, máxima proteção e fragrâncias exclusivas.

A linha Nivea Men Deep é composta por espuma de barbear, loção pós barba e conta ainda com três fragrâncias de desodorante: citrus, amadeirado e tradicional.

Filme de 30 segundos com versões de 15 e 5 segundos será veiculado na TV, em rede nacional.

Criação de Vinicius Chiconato e Thalita Cardoso, com direção criativa de Marco Monteiro, direção executiva de Fábio Simões e direção geral de Ricardo John.

Produção da Vetor Zero, com direção de cena Mateus de Paula Santos e Nando Cohen, fotografia de William Etchebehere Neto e Lucas Andrés Barreto e direção de produção de Francisco Puech. Animação de Kauê Kabrera. Som da Evil Twin Music, com produção musical de Andre Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler. Locução de Dipa. Aprovação de Andrea Bo, Anna Marcondes, Gilson Aguiar e Rafaella Bosi.