Campanhas

HAVAIANAS CONECTA INSTAGRAM COM TV

Publicado em

Posts publicados no Instagram pela atriz, modelo, apresentadora e digital influencer Giovanna Ewbank, estimulam o público a consumir os produtos que anuncia em seu perfil.

Criada pela almap BBDO, a nova campanha #HavaianasDaGio aproveita o recall da celebridade para divulgar novos modelos das sandálias mais famosas do Brasil.

No filme, seguidora de Giovanna vai à loja com o celular na mão para conferir e pedir as sandálias que ela usa nos posts. São tantos, porém, que não sabe definir exatamente qual está procurando.

A atriz aparece usando modelos que trazem inovações das Havaianas, como a Slim Sensation e a Top Verano, com tiras estampadas, a Slim Sparkle, com glitter nas bordas do solado e nas tiras das sandálias, e a Slim Paisage, com tiras transparentes e estampas inspiradas em paisagens quentes e paradisíacas.

Como resposta aos posts de Giovanna, esquetes na TV e no Digital trazem consumidoras que, impactadas pelo conteúdo publicado pela artista, vão às lojas da marca procurando pelas “Havaianas da Gio”. O difícil é saber qual delas!

Criação de Breno Ribeiro e Daniell Paulo de Rezende, com direção criativa de Ricardo Chester e Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Cine Cinematográfica, com direção de Clovis Mello, fotografia de Lucas Mello e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba.

Som da Play It Again, com direção de André Minassian. Aprovação de Fernanda Romano, Mariana Rhormens, Fábio Leite, Eliana Vilches, Matheus Gonzalez e Lucas Carrijo.