Campanhas

ONDE O SOL NASCE ANTES

Publicado em
Tourism New Zealand e Grey: parceria

Uma adaptação da campanha global “Good Morning World”, criada pela Grey, marca a estreia da Tourism New Zealand no Brasil. A TNZ, órgão oficial do governo da Nova Zelândia, entregou sua conta à agência comandada por Marcia Esteves visando promover o potencial turístico do país.

 A estratégia explora o fato da Nova Zelândia ser um dos primeiros países do mundo a ver o sol nascer, saudando os brasileiros com os votos de um bom dia com imagens dos mais significativos cartões postais locais.

Os filmes reforçam as características únicas que o país possui, ressaltando seu povo hospitaleiro, suas belezas naturais, segurança, perfeita estrutura e preços acessíveis. A campanha, que terá três fases, contará com ações na TV e digital com cobertura nacional e será veiculada também na Argentina.

“Em seu DNA, a Grey conta com pilares muito parecidos com a nossa estratégia de branding e estamos muito felizes em seguir, a partir de agora, com um parceiro inovador, criativo e expert em mídia e comunicação. Tenho certeza que vamos conseguir comunicar aos brasileiros o quanto a Nova Zelândia é um local surpreendente e que além de muita natureza, temos grande variedade de atividades, uma cultura linda, diversa de um povo muito hospitaleiro. Com a ajuda da Grey já começamos a divulgar nossa nova campanha de forma 100% integrada, assertiva e consistente”, diz Ana Oliveira, gerente da TNZ.

“Estamos muito orgulhosos e felizes por termos sido escolhidos pela TNZ para assumirmos a comunicação da marca. Estamos apaixonados pelo país e por sua cultura. Não vamos medir esforços para que os brasileiros tenham a oportunidade de visitá-lo”, comemora Marcia Esteves, CEO da Grey.