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SÓ TUPPERWARE É TUPPERWARE

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Primeira campanha institucional de Tupperware no Brasil visa fortalecer a marca no país, reforçando a originalidade e a qualidade dos produtos.

Criada pela agência Iris Worldwide São Paulo, a estratégia inclui filme para a TV aberta e ações em rádio, jornal e mídia digital, e a artista Renata Alves como porta-voz..

Com o conceito “Tupperware é Tupperware”, as peças remetem à posição de sinônimo de categoria de produto da marca.

No primeiro semestre, a campanha “Feche com Tupperware” teve como objetivo apresentar a oportunidade e convidar as pessoas a se tornarem consultores, ganharem dinheiro e serem donos de seu próprio negócio.

Segundo Fabiana Jadão, diretora de Atendimento e Operações da Iris Worldwide, esse é um marco para a Tupperware

Para o diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil, André Raccah, o sucesso da marca está ligado ao design e altíssima qualidade do seu extenso portfólio de produtos.

“Vamos muito além dos tradicionais potes de armazenamento. O objetivo da campanha é fortalecer ainda mais a nossa presença de marca, reforçando a originalidade e a qualidade dos nossos produtos por meio de demonstrações”, diz Raccah.

A Iris Worldwide é uma micro-rede global de agências com presença em 14 países que trocam constantemente insights para captar o que há de mais novo no mercado. Com expertise em digital e estrutura para soluções de diversas áreas da comunicação a agência oferece uma infinidade de especialidades totalmente integradas dentro da criatividade, consultoria e marketing para alguns dos clientes mais progressistas do mundo. 

Presente há 43 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua na venda direta em 86 países, e conta com cerca de 3,2 milhões de consultores no mundo.

Criação de Thais Barcellos e Caio Carvalho, com direção criativa de Gustavo Blanco.