Campanhas

SP DESTACA REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE

Publicado em

Com cenas reais de combate ao crime, o governo de São Paulo lança neste domingo (22) campanha criada pela Lew’Lara/TBWA para divulgar a diminuição dos números de violência no Estado.

A estratégia visa estimular a população paulista a utilizar os telefones do Disque Denúncia e da Polícia Militar, propondo uma parceria entre as instituições de segurança e o público.

As peças destacam as ações bem sucedidas e a modernização das corporações civil e militar e da polícia científica, mostrando personagens e cenas reais de combate à criminalidade.

O objetivo é também fazer um apelo ao público para memorizar os números de telefone de apoio ao trabalho policial. O número 181 é usado para as pessoas possam denunciar criminosos de forma anônima e com proteção policial, enquanto o 190 é o número de emergência da PM.

A campanha, produzida com coordenação da Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo, será veiculada durante três semanas em canais de TV aberta e por assinatura, rádios, jornais, revistas, cinemas, DOOH, OOH e portais de internet.

Entre os temas abordados pela campanha, estão a diminuição dos números da violência em todo o estado de São Paulo, principalmente em relação à queda acentuada dos índices de homicídios, aumento do número de prisões, aquisição de novos armamentos e veículos.