Out Of Home

PEÇA AMPLIA EFICÊNCIA DE MÍDIA EXTERIOR

Publicado em

Novidade na mídia exterior, o Top Out Led foi lançado em Recife pela Bandeirantes, empresa criada há mais de 60 a nos e líder do segmento na região nordeste.

A peça é exclusiva da Bandeirantes e visa agregar diferenciais e vantagens ao anunciante. É composta por um outdoor duplo lonado, somado a um sistema de Led medindo 2m X 4m (8m2) que permite ao anunciante veicular Vinhetas em Led, rodando sequencialmente em loop e possibilidade de troca de mensagens a cada 10 dias.

“O Top Out Led abre uma imensa gama de outras funcionalidades, como por exemplo o compartilhamento de fotos de alunos e pais em campanhas interativas de centros de ensino, mensagens pensadas para determinados dias e horários para produtos específicos e divulgação de preços promocionais, entre outras”, explica Mauro Santos, diretor da Bandeirantes.

As peças estão instaladas em locais especiais e exclusivos de Recife, compreendendo corredores de tráfego e avenidas de grande fluxo de veículos, a partir de 48 mil veículos dia, conforme dados do DETRAN.

A Bandeirantes tem uma tradição pioneira no lançamento e instalação de peças de Mídia Exterior inéditas e de grande impacto. A empresa garante que a impressão das peças a serem veiculadas no Top Out Led serão produzidas com altíssima qualidade pela gráfica TopGraf do grupo, em máquinas digitais de última geração. A novidade será oferecida em breve em outras capitais nordestinas.

O executivo informa ainda que a Top Out Led pode ser usada também para a complementação de exibição com outros produtos do mix que a Bandeirantes oferece, como o Top Bus, Top Light, Top Led, Mega Empena e Outdoor.