Marcas, Sem categoria

L’OREAL SE ATUALIZA COM “INFLUENCER”

Publicado em
Luísa: apresentada na Beauty Fair

Fundada há 110 anos, a marca francesa L’Oreal busca constantemente se adaptar à linguagem de seu público, especialmente jovens mulheres, celebrando parcerias com personalidades capazes de influenciar esse target.

Líder global em cosméticos, a L’Oreal mantém em seu portfólio da divisão Luxo outras marcas importantes do setor como Lancôme, Giorgio Armani, Maybelline, Yves Saint Larent Beauté, Ralph Lauren e Cacharel.

A mais recente investida da empresa em seu time de embaixadoras ocorreu no início do mês, na Beuty Fair 2018, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, quando apresentou sua nova influenciadora digital, a cantora Luisa Sonza.

Na oportunidade, a gaúcha Luísa Gerloff Sonza, nascida há 20 anos em Tuparendi, no Rio Grande do Sul, falou sobre beleza e fez um pocket show.

“A chegada da Luísa em nosso time de porta-vozes é uma grande aposta para L’Oreal Paris. É nossa missão falar com todas as mulheres no Brasil como marca número Um de beleza do mundo. E precisamos conversar com as jovens da forma que elas curtem conversar nos dias de hoje, via Instagram e Youtube. Luísa é uma das personalidades com maior engajamento no Instagram e sua música “bomba” no Youtube junto a esse público”, justificou Bianca PI, diretora da marca no Brasil.

Luísa, descendente de italianos e alemães, canta desde os 7 anos de idade e antes de estourar nacionalmente já fazia cerca de 24 shows por mês para até 40 mil pessoas em seu estado natal.

Casada desde fevereiro com o humorista e youtuber Whindersson Nunes, ela tem 3,2 milhões de inscritos em seu canal na plataforma de vídeos e 9,6 milhões de seguidores no Instagram.

Seu hit “Rebolar” atingiu mais de 32 milhões de views no Youtube, enquanto o mais recente lançamento, “Devagarinho”, já passou de 32,5 milhões de visualizações.

Ela já é a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado. Nesse ano, novo estudo da mídia social traz Luísa como a 6ª conta mais visualizada do país.

“Estou super empolgada em fazer parte do time de L’Oréal Paris, vai ser mais uma chance de compartilhar com meus seguidores em primeira mão os lançamentos da marca e a tecnologia por trás dos produtos”, comemora Luísa.