Campanhas

A NOVA CELEBRIDADE DE IFOOD

Publicado em
Anitta: saladinha pra compensar

Líder do segmento Delivery Online de comida, iFood, que completa 6 anos no mercado brasileiro com 4,5 milhões de pedidos mensais e 22 mil restaurantes de 300 cidades do país cadastrados, anuncia sua nova garota-propaganda.

Depois de Fábio Porchat, Preta e Bela Gil e Rodrigo Hilbert, a marca aposta no sucesso atual da cantora Anitta, intérprete do “hit” “Paradinha”, que também acabou de gravar para as campanhas “Promoção do Milhão”, da Johnson & Johnson, e Prezão da Claro.

Criadora de coreografias, Anitta também elaborou uma especial para a campanha de iFood, devidamente transformada pelo reconhecido maquiador Westerley Dornellas.

O comercial da estratégia batizada de “Pernitta” estreia no meio de agosto e terá versões de 15 segundos, vinhetas de 5 segundos e pílulas de vídeo que serão veiculadas no ambiente digital, além de ações em mídia social.

Na linha fast food, a cantora revela com seus pedidos no site que gosta muito de pizza, hambúrguer e esfiha, mas também aliviou com pedido de salada.

Criação de Fernando Duarte Silva e Henrique Del Lama, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

A produção é da Boiler Filmes, com direção de Dulcídio Caldeira, fotografia de Ted Abel e direção de arte de Andres Zarza.

Produção Sonora da Raw Áudio, com trilha do maestro Hilton Raw.