Campanhas

SÓ FUI DAR UMA VOLTINHA

Publicado em

Primeira campanha da Fbiz para a Honda Motos, divulga novo modelo XRE 300 para dentro e fora da cidade com filme no Youtube e versões para TV e “in read” em portais da Internet, que mostra de forma bem humorada como o motoqueiro encara suas aventuras.

Enquanto a namorada se assusta com a volta do parceiro após muito tempo, ele justifica ausência apenas com uma voltinha com a moto nova. O conteúdo do vídeo, porém, mostra que ele enfrentou, lama, neve e até uma “viagem” interplanetária, sob o conceito “Vida dentro e fora da cidade”.

“Desde a conquista da conta estamos trabalhando para reforçar a presença da marca no ambiente digital. Esta estratégia ganha ainda mais força com o lançamento de um filme que valoriza os atributos de uma motocicleta reconhecida por sua natureza multiterreno”, explica Fabio Astolpho, diretor executivo de criação da F.biz.

Para Cláudia Canazza, gerente de marketing da Honda Motos, “o filme ajudará a elevar a presença da marca no ambiente digital. A nossa expectativa é que o digital se consolide como uma poderosa ferramenta de vendas e de construção de marca e relacionamento”.

Como todos os brasileiros, cada vez mais, o público de Honda Motos consome vídeo na internet. E também é no meio digital que a decisão de compra é feita, daí a importância estratégica que esta mídia possui hoje para a marca.

Criação de Laura Azevedo e Glauber Dorotheu, com direção criativa de Fabio Astolpho e direção geral de Guilherme Jahara.

Produção da Sentimental, com direção de Gin” e fotografia de Fernando Young. Som da Evil Twin.