Agências

BETC CONQUISTA CONTA DA HOPE

Publicado em
Fernanda Tavares: campanha de 2015

A agência de Erh Ray e Gal Barradas será responsável pelo marketing institucional da marca Hope. Campanha de 2015, “A intimidade é sua”, criada ainda pela We, teve como estrela a modelo Fernanda Tavares. A publicidade de Varejo, focada em Vendas, continuará sendo realizada pela equipe de Marketing da empresa. Como parceria estratégica, a BETC responderá pela imagem e posicionamento, além de grandes eventos. Com mais de 50 anos de história e uma das campeãs de recall junto ao público, Hope investe em estratégias ousadas de vendas, lançando coleções com assinatura de personalidades, como Gisele Bundchen. “A Hope é uma marca brasileira de sucesso, com nível internacional. O histórico com moda que a BETC tem, dentro e fora do Brasil, é parte do conhecimento que usaremos para trabalhar”, diz Gal Barradas. Erh Ray destaca a tradição da Hope: “É uma marca que tem um histórico de inovação em publicidade. Quem não lembra dos merchandisings em novelas e das campanhas da Hope? Queremos honrar essa tradição com novas expressões para a comunicação da marca”, concluiu. Sócios e CEOs da BETC, Gal e Erh comemoram 2 anos da agência no Brasil, atuando para clientes como Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Danone, Early Life Nutrition, DZARM, Parmalat, Curaprox, Sephora, CBAIR, Hering, Peugeot e Decathlon.