Campanhas

MENTOS MANDA VENTO ENGARRAFADO

Publicado em

Ventania tira manchas do Dálmata

Nova campanha de Mentos no Brasil, assinada pela Neogama BBH, divulga a linha Pure Fresh. Comercial “Saudades”, adaptado de original italiano, reforça a sensação refrescante, principal atributo do produto. Mentos é uma das marcas líderes globais de gomas e balas. Com o sucesso da linha Pure Fresh País, que cresceu 25% em 2012, o Brasil já é segundo maior mercado para a marca Mentos no mundo, atrás apenas dos EUA. O filme mostra um casal cheio de saudades dos seus beijos. Para matar a vontade, o rapaz manda para a namorada seu beijo engarrafado. O resultado é a surpresa pela ventania refrescante.  “Usamos humor, efeitos especiais e uma boa dose de irreverência para estabelecer uma conexão direta com nosso público, basicamente formado por consumidores jovens” diz Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle, detentora das marcas Mentos, Fruittella e Chupa Chups. Direção criativa de Márcio Ribas e direção geral de Alexandre Gama. Nacionalização da Tubarão Filmes, com direção de Carlos Milanez e fotografia de Lito Mendes da Rocha. Áudio da Cabaret.