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PUBLICIDADE TEM CANAL DIRETO NO MYFUNCITY

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O público formado por milhões de pessoas interessadas em discutir os problemas de sua cidade, do seu bairro e da sua rua será o principal argumento para a venda de publicidade da Myfuncity, rede social lançada oficialmente nesta quarta-feira (5) em São Paulo. Mauro Motoryn, ex-141 SoHo Square, publicitário experiente com passagens por grandes agências como Young & Rubicam, Ogilvy, FCB e Fischer, entre outras, comanda o site que deverá se tornar campeão de acessos e cadastros em muito pouco tempo. O projeto é internacional e terá lançamento em Boston nos Estados Unidos no próximo dia 19, na Europa no dia 26 e em novembro em países nórdicos. Essa interatividade permitirá, além de tudo, comparar a satisfação de moradores em nações do primeiro, segundo e terceiro mundo. “Nossa receita virá da publicidade, sim. Vamos oferecer espaço a quem tem interesse em falar com sua comunidade, com o público que mora em sua região”, diz Motoryn. A nova rede social Myfuncity Cidades Sustentáveis, primeira do País focada em cidadania, foi criada baseada na experiência da Rede Nossa São Paulo e do empresário Oded Grajew, que se destaca na atuação no Terceiro Setor. Talvez o maior apelo da MyfunCity seja o programado envio diário de relatórios à mídia, fazendo com que o poder público tenha que se manifestar sobre a insatisfação da população com relação à uma série de problemas das cidades. “Seremos um captador de informações da sociedade a serem repassadas em real time aos prefeitos e gestores públicos”, afirma Motoryn. Grajew lembra que recente pesquisa de Rede Nossa São Paulo indicou que uma consulta em posto de saúde da cidade demora em média 65 dias para ser realizada após sua marcação, exames levam 77 dias para serem feitos e procedimentos cirúrgicos até 162 dias. “São absurdos sobre os quais o poder público tem obrigação de tomar providências. Com a cobrança do público e da mídia as soluções devem surgir com maior rapidez”, concluiu