Mercado

A MÍDIA NO DIA A DIA DO CONSUMIDOR

Publicado em

Nigri e a "mídia" pastel

Transformar acessórios utilizados no cotidiano do consumidor em Mídia foi a idéia que moveu a criação do grupo Four Mídia, nome que remete às quatro áreas em que a empresa opera. Seu fundador é o empresário Meyer Nigri, publicitário com 20 anos de experiência no mercado como diretor de Marketing e também criador da empresa Mídia Gourmet. A atuação da Four Mídia inclui a desde utilização de sacos de pão e pastel como veículo de divulgação de marcas até um serviço delivery com um motoqueiro fantasiado de Darth Vader. Entre essas pontas, ações que fazem um termômetro avisar quando o copo de cerveja está vazia ou uma caixa de pizza dizer uma mensagem publicitária. O objetivo da empresa é estar presente em todo o Brasil desenvolvendo novos canais de comunicação entre cliente e consumidor. Além das novas mídias, o grupo pretende utilizar uma rede de emissoras exclusivas de Rádios e monitores de TV em grandes redes de varejo. Outra área de atuação é a transformação de espaços como parques, clubes e casas de show em cenário para ações de publicidade.