Agências

LEW’LARA  LANÇA PLEX BY TBWA

Publicado em

Nova unidade criada nos EUA tem foco no B2B e opera globalmente em toda a rede

Bruno Lobo, John Hickman e Marcia Esteves

Criada na TBWA\Chiat Day em Los Ageles por John Hickman, com foco no Business to Business, a PLEX chega ao Brasil. A unidade será liderada localmente por Bruno Lobo, diretor de estratégia da Lew’Lara, agência presidida por Marcia Esteves..

Identificando a demanda por comunicação de um setor pouco explorado pelo mercado de agências, a Lew’Lara\TBWA expande sua atuação trazendo para o Brasil a PLEX by TBWA, operação com foco em estratégia de comunicação e posicionamento de marca para o setor B2B.

A proposta da PLEX by TBWA é ajudar empresas do setor B2B a construírem suas marcas e desenvolverem seus negócios através da disrupção.

… Continue lendo “LEW’LARA  LANÇA PLEX BY TBWA”

Televisão

SBT NEWS ESTREIA AINDA ESTE ANO

Publicado em

Canal de Notícias evolui para uma operação multiplataforma e 24 horas de programação

Daniela: informação de qualidade

Após aprovação pelo grupo Silvio Santos, o canal de notícias SBT News deve ser lançado oficialmente e entrar em operação até o final de 2025.

A marca que está associada ao portal de notícias do SBT evolui para uma operação multiplataforma, impulsionada pela força de uma emissora integralmente dedicada ao jornalismo, com programação ininterrupta, 24 horas por dia, sete dias por semana.

“O SBT News reafirma a televisão como instrumento de informação de qualidade e reforça nosso compromisso com um jornalismo profissional, imparcial e relevante”, diz Daniela Abravanel Beyruti, presidente do SBT.

A CEO do grupo Silvio Santos, Ana Karina Bortoni, destaca o caráter estratégico da novidade: “O SBT News nasce para competir em igualdade de condições com os principais players do mercado de notícias. Nossa meta é estar entre as maiores referências de jornalismo do país”, afirma.

… Continue lendo “SBT NEWS ESTREIA AINDA ESTE ANO”

Marcas

 L’OREAL LANÇA PROTETOR COM DUPLA DE NOVELA

Publicado em

Taís Araújo e Bella Campos na campanha de Solar Expertise com cor


Nova campanha de L’Oréal Paris apresenta o Solar Expertise Efeito Make-Up, seu mais recente protetor solar com cor, que une alta tecnologia em fotoproteção a cobertura de maquiagem.

Estrelada por Taís Araújo e Bella Campos, ou Raquel e Maria de Fátima, mocinha e malvada de “Vale Tudo”, a ação tem o conceito “Entrega Proteção, Entrega Make, Entrega Tudo”, reforçando o compromisso da marca com a diversidade da beleza brasileira.

A campanha 360° é criada pela WMcCann e inclui um filme principal com as embaixadoras da marca e presença de influenciadores em ações digitais.

… Continue lendo ” L’OREAL LANÇA PROTETOR COM DUPLA DE NOVELA”
 

Agências

FBIZ CONQUISTA CONTA DA VANS

Publicado em

Marca de calçados, roupas e acessórios de esportes de ação elege agência no Brasil

Fernanda, Pietro e executivas da marca e agência

No mercado nacional desde a década de 90, acompanhando a popularidade do skate no país, a Vans passa a ser atendida publicitariamente pela Fbiz.

No início comercializando produtos importados, a Vans foi adquirida em 2015 pela V&F, dona das marcas The North Face, Timberland e Kipling.

D desde 2019 é distribuída pelo grupo Arezzo&Co, atual Azzas2154, resultado da fusão após fusão com o Grupo Soma.

A Fbiz vai responder desde o e-commerce às campanhas on e offline, unindo mídia, análise de dados, criatividade e visão estratégica de negócios.

… Continue lendo “FBIZ CONQUISTA CONTA DA VANS”

Agências

DOJO ABRE NOS EUA COM MICROSOFT

Publicado em

Agência de São Paulo também presente em Londres inaugura sede em Miami

Thiago, Rodrigo e Marlon: expansão internacional

A DOJO, dos sócios Rodrigo Toledo e Thiago Baron, dá sequência a seu projeto de expansão internacional e passa a ter presença no principal mercado de publicidade do mundo.

De olho nas oportunidades locais que incluem novos negócios, troca de conhecimento e ferramentas a agência abre operação nos Estados Unidos, com sede em Miami. Este é o terceiro escritório da DOJO, que também está presente em São Paulo e Londres.

A unidade de Miami já nasce com um importante cliente, a Microsoft, no atendimento à conta da plataforma de learning da gigante transnacional de tecnologia e que terá foco no mercado dos Estados Unidos.

… Continue lendo “DOJO ABRE NOS EUA COM MICROSOFT”

Televisão

NA COZINHA, NA MESA E NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

Valéria Duarte, gerente de Marketing da Sinhá Alimentos é a entrevistada do programa

Valéria Duarte

Na edição do último sábado (20) do “Grandes Nomes da Propaganda”, no canal Markket, Raul Nogueira entrevistou Valéria Duarte, gerente de Marketing da Sinhá Alimentos, marca conhecida em todo o Brasil.

O programa apresentou no quadro “Propagandas Históricas” uma campanha de 1983 do Chocolate Surpresa. E em “Meu Livro de Cabeceira”, presença de Marco Frade, publicitário e um dos mais renomados profissionais de Mídia dp mercado brasileiro.

Sinhá é marca da Caramuru Alimentos, empresa de 45 anos fundada em Maringá, Paraná, atualmente com sede em Itumbiara, Goiás, e escritório na cidade de São Paulo.

… Continue lendo “NA COZINHA, NA MESA E NO “GRANDES NOMES””
 

Agências

PROPEG ANUNCIA FERNAND ALPHEN

Publicado em

Ex-coCEO da Fbiz, executivo é o novo Chief Strategy Officer da agência

Fernand Alphen e Vitor Barrosw

Fernando Alphen, coCEO da Fbiz entre 2019 até fevereiro deste ano, é o novo CSO da Propeg.

O executivo consolidou sua trajetória em gestão estratégica e inovação no mercado de comunicação, atuando também em agências como F/Nazca e JW Thompson.

Sua chegada à Propeg faz parte de um movimento que reforça a posição da agência como referência em estratégia e inovação. O executivo assume a liderança das áreas de Planejamento e Conteúdo com a missão de ampliar a relevância e os resultados entregues aos clientes.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, Fernand Alphen construiu uma carreira sólida.

… Continue lendo “PROPEG ANUNCIA FERNAND ALPHEN”

Campanhas

C6 YELLOW PARA JOVENS CORRENTISTAS

Publicado em

Banco digital lança campanha para divulgar conta gratuita com a embaixadora Gisele Bündchen

Em nova campanha criada pela Tech & Soul, o C6 Bank divulga com Gisele Bündchen o C6 Yellow, conta digital gratuita para crianças e adolescentes.

A voltada para o público jovem pode ser também uma ferramenta de educação financeira nas famílias.

Num balanço Gisele reforça a ideia de que a conta contribui para promover a autonomia e a consciência sobre as finanças.

“Seu filho aprende a investir desde cedo. E você acompanha tudo de perto. Um banco que ajuda a gente a educar os filhos nas finanças é extraordinário”, diz a modelo. 

… Continue lendo “C6 YELLOW PARA JOVENS CORRENTISTAS”

Produtoras

JOCA VOLTA À DELICATESSEN

Publicado em

Publicidade

Joca: como empresária, sem tempo de dirigir

Georgia Guerra-Peixe, bacharel em Cinema pela FAAP, onde se formou em 1997, está de volta à Delicatessen Filmes. A diretora foi sócia da Café Royal nos últimos sete anos, desligando-se da produtora em maio deste ano.

Na DLKTSN, Joca estará dedicada à publicidade, ao lado de Luciana Mattar e Mário Peixoto, com quem compartilha afinidades criativas e uma longa história de parceria.

Joca já dirigiu mais de 60 projetos de branded content para grandes marcas e assinou campanhas premiadas com Leões em Cannes, além de reconhecimentos no LIA Awards, El Ojo, Prêmio Colunistas e Wave Festival, entre outros.

O retorno da Joca à DLKTSN reafirma o compromisso do Grupo Papaki, líder em produção publicitária no Brasil, em seguir impulsionando narrativas relevantes e criativas do mercado audiovisual.

… Continue lendo “JOCA VOLTA À DELICATESSEN”
 

Mercado

FUTEBOL DE IMPACTO EM MULTIPLATAFORMA

Publicado em

Parceria oferece conteúdo do futebol 2026 no digital, OOH, Pay TV e redes sociais

Paulo Samia, Leonardo Chebly e Rafael Saito

UOL, NEOOH E Hellooh lançam projeto para oferecer conteúdo do esporte no digital, redes sociais, na TV Conectado, PayTV, OOH e em experiências ao vivo. 

O plano de mídia envolve mais de 30 bilhões de impactos ao longo da campanha.

A distribuição ganha ainda mais força com a NEOOH, presente em mais de 45 mil telas espalhadas pelo Brasil. 

E nos espaços de convivência e lazer, a helloo complementa a estratégia com telas em mais de 110 shoppings, aeroportos e outras 15 mil em condomínios residenciais, além de ativações com projetos especiais e mídias externas.

… Continue lendo “FUTEBOL DE IMPACTO EM MULTIPLATAFORMA”