Agências

DM9 CONQUISTA CONTA DA DECOLAR

Publicado em

Agência vai responder pela publicidade da marca no Brasil  com ações de branding

Líder em tecnologia de viagens na América Latina, Decolar é o novo cliente da DM9. A marca vinha sendo atendida pela agência REF+, e sua última grande campanha foi lançada em outubro do ano passado, estrelado pela cantora Shakira.

A DM9 passa a ser responsável pela execução das iniciativas publicitárias da marca no Brasil. O trabalho terá como foco ampliar a presença da Decolar no mercado por meio de campanhas consistentes, que reforcem seu posicionamento e apoiem suas ações de marketing e branding.

… Continue lendo “DM9 CONQUISTA CONTA DA DECOLAR”

Rádio

FM O DIA É PURO SUCO

Publicado em

Rádio de Vitória, Espírito Santo, lança campanha e se posiciona como a cara do povo

Campanha criada pela Ampla para a rádio capixaba FM O Dia, utiliza o conceito “Puro Suco do Brasil” para mostrar que fala a língua e atende o gosto musical do povo.;

A campanha partiu da ideia de que brasileiro raiz sabe que café bom é no copo de requeijão e rádio boa é aquela que toca o som do nosso gosto, falando nossa língua e com a cara do povo.

Assim, com bom humor, a ação apresenta a nova identidade da FM O Dia 90,5 FM, em parceria com a Rede Vitória, da qual a rádio faz parte.

… Continue lendo “FM O DIA É PURO SUCO”

Patrocínio

 SELLERA.AI ASSOCIA MARCA AO AUTOMOBILISMO

Publicado em

Empresa nacional de gestão de marketing e vendas patrocina piloto de Stock Car

Khodair ganha apoio da Sellera.AI

A startup brasileira Sellera.AI, que atua como um ecossistema de software com gestão de marketing, vendas e CRM com IA, chega ao automobilismo como patrocinadora oficial do piloto Allam Khodair, da Stock Car.

A empresa combina análise avançada de dados visando aumentar a taxa de conversão de clientes das marcas.

Veterano do automobilismo brasileiro, Khodair soma 37 pódios na competição, além de ser o quarto piloto brasileiro com mais corridas na história.

A parceria marca o início da trajetória da Sellera.AI no marketing esportivo e visa associar os valores essenciais de seu modelo de negócios, com, velocidade na entrega, inteligência, precisão estratégica e eficiência.

… Continue lendo ” SELLERA.AI ASSOCIA MARCA AO AUTOMOBILISMO”
 

Marcas

NIKE RESGATA TOTAL 90 COM CORINTHIANS

Publicado em

Novo terceiro uniforme segue design de uma era da marca e histórico do time

O Corinthians e a Nike lançam oficialmente o terceiro uniforme da temporada, revivendo o estilo icônico da linha Total 90 eternizado pelo inesquecível time de 2005.

O lançamento celebra conquistas históricas e o retorno da Era Total 90 da Nike, marcada por ousadia, autenticidade e muita entrega em campo.

Sob o conceito “Total Corinthians”, o novo manto une passado e presente para celebrar um time que não deixou pedra sobre pedra em campo e ficou cravado na história do Timão com feitos épicos e muita raça.

A nova camisa carrega essa herança e veste uma nova geração de atletas que, assim como seus antecessores, não abrem mão de deixar tudo no gramado.

… Continue lendo “NIKE RESGATA TOTAL 90 COM CORINTHIANS”

Eventos

AACD INAUGURA AUDITÓRIO SILVIO SANTOS

Publicado em

Apresentador foi homenageado pelo apoio de 28 anos do SBT ao Teleton

Silvia, Iris, Cintia e Renata Abravanel

A AACD promoveu nesta terça-feira (23) uma solenidade de nomeação do auditório Silvio Santos na sua sede em São Paulo.

Iris Abravanel compareceu à homenagem, acompanhada da filha Renata e das enteadas Silvia e Cintia.

Silvio foi homenageado em virtude de longa trajetória de apoio à AACD, marcada pela realização local do Teleton, desde 1998.

O evento anual dedica 24h de programação ininterruptas em um final de semana com o objetivo de arrecadar doações para a instituição, com participação em peso de artistas, personalidades e empresas doadoras.

… Continue lendo “AACD INAUGURA AUDITÓRIO SILVIO SANTOS”

Eventos

GALERIA UNE ARTE E PUBLICIDADE

Publicado em

Produtor gráfico inaugura Estúdio Reverso com exposição de fotos de Dadá Cardoso

Robson: transformar percepções

Robson Ciaramicoli, profissional com mais de três décadas de atuação no mercado publicitário, inaugura nesta quinta-feira (25) na Vila Nova Conceição, São Paulo, o Estúdio Reverso.

Como ele diz, o objetivo é valorizar o trabalho de artistas renomados e descobrir novos talentos, em um espaço dedicado à expressão artística e à promoção da diversidade cultural.

A galeria abre com uma exposição da fotógrafa Dadá Cardoso, autora, entre outras obras do livro “PROPAGANDADÁ”, uma coletânea de publicitários brasileiros.

… Continue lendo “GALERIA UNE ARTE E PUBLICIDADE”
 

Promoção

COCA-COLA INOVA COM GOLE PREMIADO

Publicado em

Tecnologia utilizada pela Batux reconhece e cadastra participante por imagem

Desenvolvida pela agência Batux, ação transforma o ato de beber Coca-Cola em acesso imediato a prêmios, com uso de machine learning.

Participação na promoção “Gole Premiado” é garantida ao mostrar para a câmera do celular e embalagem e beber uma Coca-Cola.

A campanha criada para celebrar a Conmebol Libertadores, estreia formato inédito desenvolvido pela Batux, uma das principais agências de live marketing do País.

Com uso de tecnologia de reconhecimento de imagem e machine learning simplifica o cadastro e transformar o consumo do refrigerante em experiência interativa e premiada.

Sem o tradicional uso de pincodes ou envio de notas fiscais, a mecânica é simples: o consumidor acessa o site da ação e envia um vídeo de cinco segundos mostrando uma embalagem participante e dando um gole em sua Coca-Cola.

… Continue lendo “COCA-COLA INOVA COM GOLE PREMIADO”

Produtoras

MYMAMA TEM NOVO DIRETOR

Publicado em

Produtora anuncia Ricardo Souza, ganhador do VMA com clipe de Anitta

Ricardo Souza: espaço para expandir

Diretor do videoclipe “Funk Rave” com João Wainer, Ricardo Souza é novo integrante do casting da MyMama Entertainment.

O trabalho conquistou o VMA de Melhor Vídeo de Música e lançou o diretor no cenário internacional. Sua parceria com a cantora carioca já rendeu cinco videoclipes.

Ricardo trabalha com abordagens que privilegiam a brasilidade e as questões sociais mais urgentes do país.

Ainda no universo musical, dirigiu trabalhos para nomes como Djonga, Rico Dalasam, Dexter, Boombeat e CESCO.blz, sua primeira colaboração com um artista internacional, através do videoclipe “Many Faces”. O filme foi premiado em diversos festivais, como Europe Music Video Awards, Berlin Indie Film Festival e Music Video Awards.

… Continue lendo “MYMAMA TEM NOVO DIRETOR”

Mercado

AGÊNCIA PACE TEM NOVO CEO

Publicado em

Com objetivo de centralizar o comando para agilizar decisões sócios elegem Guilherme Favaro

Guilherme Favaro

Guilherme Favaro profissional com 10 anos de uma trajetória profissional construída em performance, analytics e arquitetura de bancos de dados, é o novo CEO da PACE, agência que atua para acelerar marcas por meio de mídia e dados.

O executivo atuou em projetos para marcas como Honda Motos, Jeep, Grupo DPSP e Unilever, além de ter liderado times de analytics no Santander.

A agência também tem como sócios Caio Querelli (VP de Growth), Thiago Rodrigues (VP de Novos Negócios) e Felipe Zelito (VP de Mídia e Dados).

A mudança acompanha o marco de três anos da empresa e reflete a decisão dos sócios de centralizar o comando antes dividido entre três lideranças, medida que visa dar mais agilidade à tomada de decisões, aprimorar a governança e consolidar a cultura organizacional para sustentar a sua próxima fase de expansão.

… Continue lendo “AGÊNCIA PACE TEM NOVO CEO”
 

Agências

LEAN AGENCY CONQUISTA CAMARADA CAMARÃO

Publicado em

Rede de 33 restaurantes em expansão pelo país prevê mais 50 endereços em 5 anos

Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos

A agência pernambucana Lean anuncia a chegada da rede de restaurantes “Camarada Camarão” ao seu portfólio de clientes.

A marca pertence à holding Drumattos, de Recife, fundada em 2014, que opera também a franquia “Camarão & Cia”.

Neste ano a Drumattos passou a integrar o Grupo Alife Nino, criado em 2021 e presente em 11 estados brasileiros com 14 marcas de restaurantes.

A Lean Agency será responsável desenvolver estratégias de comunicação para a marca “Camarada Camarão”, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shopping centers em quase todas as regiões do país e deve chegar ao sul do Brasil no próximo ano.

… Continue lendo “LEAN AGENCY CONQUISTA CAMARADA CAMARÃO”