Agências
FBIZ TEM NOVO VP DE ESTRATÉGIA
Publicado emVitor Amos vinha atuando pela VML como Head de Planejamento
Eleito por Adlatina como “Profissional de Agência em Destaque” em 2024, Vitor Amos, que em 2019 já havia sido incluído na lista dos profissionais mais promissores da indústria, é o novo VP de Estratégia da Fbiz.
Ex-VML, ele fará parte do board e se reportará diretamente à CEO Fernanda Tedde. Seu trabalho já foi reconhecido em importantes premiações nacionais e internacionais, incluindo um Grand Prix no Cannes Lions e mais de 60 Effies.
Formado em Publicidade e Propaganda, Vitor Amos possui especialização em International Business Management pelo King’s College London.
A contratação fortalece o compromisso da agência em combinar conhecimento estratégico e criatividade para gerar vantagens competitivas significativas para seus clientes.
O executivo também tem passagens por algumas das principais agências do mercado, como Wunderman Thompson, Wieden+Kennedy, Africa e SUNO United Creators.
Ao longo dessa trajetória, liderou a estratégia de marcas globais como Coca-Cola, Nike, Heineken, Netflix, Google, Nestlé, Budweiser e Vivo
“O Vitor chega em um momento estratégico para a Fbiz, em que nos consolidamos como uma agência que une inteligência e criatividade para gerar resultados concretos. Sua experiência ampliará ainda mais essa nossa capacidade”, diz Fernanda Tedde, CEO da Fbiz.
“Vivemos um momento de transformação na indústria, entre a aceleração da inteligência artificial e a necessidade de conexões humanas genuínas. O desafio e a oportunidade estão na união entre tecnologia, sensibilidade e inventividade para criar soluções ousadas e relevantes”, afirma Vitor Amos.
“Vejo uma agência que faz da inteligência criativa seu diferencial, garantindo que nossos clientes estejam sempre à frente”, completa.