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WMC CANN CONQUISTA SORVETES NESTLÉ E LACTA
Publicado emAgência vai atender a Froneri, responsável por marcas de sorvetes e picolés
Visando fortalecer o posicionamento das marcas da categoria de sorvetes da Froneri no Brasil, a WMcCann vai atender as marcas Nestlé, Lacta, Garoto, Oreo, Fini e Nobrelli.
Lançada em outubro de 2016, a Froneri é uma joint-venture voltada para a fabricação de sorvetes e alimentos congelados. Com sede no Reino Unido, a empresa é a segunda maior produtora de sorvetes do mundo e opera em mais de 20 países.
No Brasil, a companhia, atua na produção de sorvetes e picolés de marcas icônicas, como os potes de sorvetes Nestlé, os mais vendidos do país. Nessa categoria para consumo em casa (take home), a Froneri é líder, com 20,1% de market share, conforme pesquisa Nielsen.
A WMcCANN assume o desafio de desenvolver campanhas e atuar de forma integrada nas frentes de estratégia, comunicação, digital e branding
Nos próximos meses, a agência já ficará à frente de campanhas de produtos Nestlé e Lacta, como sorvetes e picolés LaFrutta, Kit Kat e Sonho de Valsa. A estratégia de conteúdo digital ficará por conta do recém-lançado Hub WMcCann content studios, um modelo pensado para ser ágil e estratégico.
“Acreditamos que a WMcCANN é a parceira ideal para o momento da Froneri no Brasil. A agência reúne experiência em publicidade, branding e visão estratégica, o que será essencial para nos apoiar na consolidação das marcas Nestlé e Lacta na categoria de sorvetes e no crescimento sustentável delas no mercado brasileiro”, diz Diana Sá, diretora de Marketing da Froneri Brasil.
“Estamos muito felizes com essa parceria. A expectativa é fortalecer a conexão do portfólio com os consumidores, destacando marcas icônicas como Nestlé, Lacta, Fini, LaFrutta, Oreo, KitKat, Mega, Moça, Garoto e Nobrelli. Mais do que produtos, são marcas que despertam afeto e memória”, afirma Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.
“Vamos explorar o poder de união que um sorvete tem, pois ele aproxima, celebra e cria momentos. É essa força emocional que queremos potencializar”, completa.