Marcas

NOVEX MUDA CARA E SLOGAN

Publicado em

“Encante-se por você” é novo slogan de Novex, marca de produtos para cabelo da Embelleze, substituindo o antigo “Paixão pela Vida”.

A mudança porém foi apenas uma parte de um extenso trabalho realizado pela Troiano Branding, agência de Novex, linha de produtos com 33 anos no mercado.

O rebranding inclui uma série de ações em andamento este ano e programadas também para 2024, como o naming rights de camarote na Sapucaí com Novex Rio Praia no Carnaval do próximo ano.

Também já está acertado o patrocínio de camarote VIP da turnê nacional de Paul McCartney, comerciais de programações jornalísticas na TV, conteúdos em parceria com embaixadoras da Embelleze e peças para mídias digitais.

Atualmente, Novex tem cota de apresentação da novela “Elas por Elas”, da TV Globo e do reality “A Fazenda 15”, na Record TV.

Estão previstos também anúncio em painel na Times Square, envelopamento e cenografia interna de ônibus, anúncios em mobiliário urbano, bussdor, taxidoor e spots de rádio.

Embelleze é uma empresa brasileira de beleza. Fundada em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro pelo empresário Itamar Serpa em 1969. A companhia possui fábrica no município de Nova Iguaçu, e centros de distribuição no Rio de Janeiro, Portugal, EUA, Venezuela, Panamá e Colômbia.

A empresa, maior multinacional do país no setor de beleza, comercializa mais de 500 produtos para os cabelos. Além de Novex, suas marcas mais conhecidas são a tintura Maxton e Natucor, e mantém a Salon Embelleze, unidade de produtos profissionais para cabeleireiros.

A Embelleze, maior multinacional brasileira do setor de beleza para os cabelos, responsável por grandes inovações em linhas de cuidado e tratamento de todos os fios, anuncia o primeiro rebranding de Novex, em sua história de 33 anos de sucessos.

Novex surgiu em 1998 e rapidamente se tornou preferida das brasileiras e hoje está presente em 65 países. A marca possui 25 famílias com formulações variadas, para valorizar as diferentes belezas, das lisas e descoloridas às cacheadas.

O resultado do trabalho de um ano da Troiano Branding é uma nova logo, novo slogan e novas embalagens, que têm perfil mais “clean”, modernas e que apresentam com mais assertividade os ativos, benefícios, diferenciais e objetivos de cada produto.

“Aos 33 anos, Novex está olhando para o novo, para atender às necessidades da consumidora atual, que se transformou ao longo do tempo. Vamos escrever um novo capítulo da segunda maior marca do portfólio de Embelleze, que nos enche de alegrias e ganhou o mundo com suas fórmulas inovadoras. Estamos muito orgulhosos com o resultado do rebranding e contando os dias para ver as novas embalagens de Novex chegando às casas das brasileiras, as deixando ainda mais confiantes encantadas por si”, diz Jomar Beltrame, novo presidente do Sistema Embelleze.

O início a nova era de Novex ocorreu em evento no Cristo Redentor, reunindo os maiores clientes e as embaixadoras da empresa, com transmissão ao vivo nos canais sociais da marca.