Agências
PUBLICIS ANUNCIA CONTA DO PICPAY
Publicado emPlataforma de serviços financeiros do grupo J&F, PicPay é o novo cliente da Publicis. A agência será responsável pela comunicação on e off da empresa e irá contribuir em campanhas sazonais, promocionais, always on, experiências físicas e digitais, entre outras.
A estrutura in house da companhia, responsável pela comunicação da marca até agora, continuará atuando na criação e na estratégia de marketing.
Atualmente, PicPay contabiliza mais de 30 milhões de usuários ativos e já é reconhecido como mais do que um banco digital, oferecendo inúmeros produtos para resolver ações financeiras de forma simples e acessível.
Fundada em julho de 2012 na cidade de Vitória, Espírito Santo, com o conceito “Todo mundo usa. Todo lugar aceita”, a fintech anunciou no final de 2020 a cantora Iza com embaixadora da marca. A artista estrelou campanhas veiculadas nas edições 2021 e 2022 do BBB. Neste 2023 a marca não está entre os patrocinadores do reality, substituída pela concorrente Stone.
Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, espera que a expertise da agência no universo financeiro resulte em uma história vitoriosa com o PicPay e celebra o novo capítulo.
“Não havia melhor modo de começar 2023. É incrível poder pensar a comunicação de uma empresa genuinamente brasileira e que alcançou o patamar atual. Queremos aliar criatividade e parceria para o PicPay crescer ainda mais”, comemora.