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MAGALU TROCA TUDO PARA A COPA
Publicado emO Magalu lançou sua campanha de Copa do Mundo, uma das mais importantes deste ano para a empresa. A comunicação começa com a promoção “Troca Tudo no Magalu”, com foco na venda de TVs.
Com a competição se aproximando, a companhia vai impulsionar os artigos que irão acompanhar o torcedor durante os jogos, como móveis para a sala, camisas de time, petiscos e a cerveja do churrasco.
O filme, com criação da Ogilvy, é uma convocação para que os torcedores brasileiros substituam seus televisores usados por um novo. As peças tem referência ao tradicional gesto de substituição no futebol utilizado por juízes e jogadores em campo.
“O gestual da troca é o ponto central da nossa campanha. Queremos criar uma associação do gesto à marca e assim atrair ainda mais a atenção das pessoas para o Magalu e fazer do gimmick algo proprietário e único para nossa campanha”, diz Pedro Gouveia, diretor de criação associado.
“Temos altas expectativas para o mundial. Historicamente, comercializamos muitos televisores nessa época e queremos nos manter como a varejista líder em vendas durante a Copa”, afirma Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu.
Os anúncios fazem parte do pacote de patrocínio das transmissões do torneio feitas com exclusividade pelo sistema Globo, TV aberta e Sportv, além de conteúdos veiculados no ge.com e no Globoplay.
A campanha “Troca Tudo no Magalu”, proporciona ao cliente levar sua televisão, celular, notebook, tablets ou smartwatch usados até uma loja física e conseguir desconto em uma TV nova. No Superapp e site, serão distribuídos milhares de cupons para que os consumidores dos canais digitais também aproveitem para renovar seus televisores e assistam aos jogos com melhor qualidade.
Uma das principais ações dessa campanha é a venda exclusiva dos aparelhos da marca sul-coreana Vizzion. Disponível nas versões de 32 e 50 polegadas, a TV é 20% mais barata, tem dois anos de garantia e alta qualidade de som e imagem. O sortimento de TV ‘s para a Copa do Mundo também conta com telas grandes das principais marcas do mercado.
A Copa do Catar será a primeira em que o Magalu vai explorar todo seu ecossistema. Com destaque para a categoria de móveis, Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do país, KaBuM!, Época Cosméticos, o delivery de restaurantes AiQFome e o setor de mercado, com itens para consumo durante os jogos como petiscos e cerveja.
Juntamente com os mais de 200 mil sellers do marketplace, o Magalu dispõe de cerca de 73 milhões de ofertas, das mais diversas categorias de produtos. A campanha Copa do Mundo Magalu será veiculada em TV aberta e rede social do Magalu até 18 de dezembro, final da Copa.
Criação de André Winkel, Gui Lopes, Rafael Figueiredo, Alan Bandeira, Juliana Brichesi, Edmilson Calaes e John Bogea, com direção criativa de Daniel Schiavon, Samir Mesquita, Breno Rodrigues e Pedro Gouveia, e direção geral de Criação de Sergio Mugnaini.
Produção da Sentimental, com direção de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo, fotografia de Rodolfo (RUDA) Ancona Lopes e produção executiva de renata Pimenta. Produtora de Áudio: Comando S.
Aprovação de Frederico Trajano, Fabricio Garcia, Eduardo Galanternick, Bernardo Leão, Aline Queirantes, Pedro Alvim, Breno Reis, Sheila Telles, Douglas Guerra e Lucas Guimarães.