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O CARNAVAL DE CADA UM

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Se você tem amigos e Brahma, vai ter Carnaval. Campanha da cerveja que estreia neste domingo (27) com a cantora Alcione prega que a folia é um estado de espírito que está dentro de cada um de nós.

Em companhia de Arlindinho Cruz, a cantora afirma que o apesar da pandemia e das restrições, o show tem que continuar. Neste 2022, mais uma vez os blocos não vão para as ruas e as avenidas não estarão cheias nos quatro dias quando seria a festa.

O Objetivo da campanha, criada pela agência Africa, é manter essa emoção acesa. Já no ano passado, Brahma e Alcione não deixaram o samba morrer. Com a iniciativa, a marca quer mostrar que, mesmo sem as tradicionais festas e celebrações das ruas, ainda é possível aproveitar e mostrar todo o amor pela folia.

“Todos nós estamos um pouco órfãos do Carnaval, essa festa que move os brasileiros e representa muito bem nosso país. Mais do que os quatro dias de celebração, esse momento é um estado de espírito que está vivo dentro de nós. Por isso, chamamos a Alcione e o Arlindinho para manter essa chama viva e convidar as pessoas a aproveitarem onde estiverem, respeitando, logicamente, os protocolos de segurança do momento. Seja aonde for, no churrasco com amigos, na avenida ou na roda de bar. O carnaval está em todos nós. E se tem carnaval, tem Brahma”, diz Renan Carvalho, gerente de Marketing de Brahma.

A iniciativa é o primeiro passo de tudo o que Brahma pretende construir para a folia. E, se neste ano os desfiles das Escolas de Samba ficaram para abril, certamente muita coisa ainda está por vir.

E para que as pessoas curtam a folia, como for possível, a Brahma lançou um hotsite especial www.brahma.com.br/carnaval para os consumidores passarem os próximos dias com ainda mais Brahmosidade. As opções vão desde 10% de desconto na compra de uma Brahma ou até mesmo a possibilidade de garantir a sua cremosa de graça.

Criação de João Corazza, Bruno Reis e Rodrigo Bonfim, com direção criativa de Marcelo Bruzzesi e Henrique Guimarães, direção executiva de Felipe Cury, Philippe Degen e Quatrocci e direção geral de Criação de Sergio Gordilho.

Produção da Boiler Filmes, com direção e fotografia de Nixon e produção executiva de Marcella Feo e Juliana Martellotta. Som da Antfood Music & Sound Design, com produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes.

Aprovação de Mauricio Landi, Mariana Santos, Renan Carvalho e Camila Rodrigues.