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SAÚDE FÍSICA E FINANCEIRA

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Após lançar nova logomarca no início do mês, o Banco24Horas realiza ação de sampling até 2 de setembro estações rodoviárias, da CPTM e do Metrô de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Criada pela WePad, agência de marketing promocional e ativação de marcas, a ação envolve a distribuição de naus de sete mil kits composto por uma sacola ecobag, máscara descartável, álcool gel em sachê e cartões postais da marca com QR Code que dá acesso uma planilha gratuita de organização financeira.

A planilha permite que o usuário registre todos os seus gastos, a fim de se organizar financeiramente e se programar para poupar dinheiro. Gráficos ajudam localizar como as despesas estão distribuídas, contribuindo para identificar os maiores custos, por categoria.

Através dessa  planilha também é possível consultar os saldos finais de cada mês do ano, a partir da soma de todos os recebimentos e despesas.

“Por meio de suas soluções financeiras o Banco24Horas proporciona autonomia há mais de 145 milhões de brasileiros. A distribuição da planilha é mais uma ação que tem como objetivo proporcionar praticidade e ajudar cada pessoa a estar no controle da sua vida financeira”, diz Thais Passarela, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, empresa que opera a marca.

Segundo Ricardo Melo, diretor de criação da WePAD, o Banco24Horas possui uma capilaridade muito extensa e faz parte da rotina de boa parte da população. Por isso a escolha de locais com grande circulação de pessoas.

“Como existe uma forte retração econômica por conta da pandemia, o controle de gastos é um dos assuntos mais importantes do cotidiano das famílias brasileiras e os brindes têm a ver com a atual conjuntura e o papel que a marca desempenha. O objetivo é mostrar como a instituição se preocupa tanto com a saúde física, como financeira de seus clientes”, explica Melo.

“A ação, negociada e autorizada pelo Metrô e pela CPTM, foi produzida e executada levando em consideração todos os cuidados ainda necessários com a pandemia, especialmente em relação à higienização dos brindes entregues”, comenta Renan Vilasboas, diretor de operações da agência.

A WePAD é uma agência de publicidade e marketing promocional especializada em varejo, com sede em São Paulo. Criada em 2017 por Renan Vilasboas, publicitário, e Ricardo Melo, designer, tem também em seu portfólio clientes como Essity, MAM Baby, Grupo SEB, Vulcabras-Azaléia, Britvic Brasil e Saint-Gobain.