Campanhas
MÚSICA PARA SEUS OUVIDOS
Publicado emCom o objetivo de consolidar uma nova fase de comunicação com o público, agências e mercado anunciantes, a rádio Antena 1 FM do Rio de Janeiro lança campanha criada pela 1121.
A emissora acaba de entregar sua conta digital e offline para a agência de Gustavo Bastos
A primeira campanha, com filme para TV, peças de digital, redes sociais, OOH e, claro, spots de rádio, vai lançar o novo conceito da rádio, “Antena 1 Rio. É música para os seus ouvidos”.
A campanha explora o repertório da rádio, com as melhores músicas de todas as décadas desde a de 1960, em peças como ”Músicas do seu tempo, seja ele qual for” e também sobre o jornalismo, sempre em tom sóbrio, em peças como “A gente sempre toca a melhor versão, tanto das músicas quanto das notícias”.
O comercial de TV, em fase de produção, mostra pessoas de todas as idades repetindo a frase “essa música é do meu tempo” e no final o locutor dá o recado com a frase ”Antena 1 Rio FM. Músicas do seu tempo, seja ele qual for”.
Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, trabalhar com uma marca icônica como a Antena 1 é um privilégio e um desafio ao mesmo tempo.
Segundo Luiz Carlos Brito, diretor Comercial da Antena 1 Rio, “Há tempos observamos o trabalho criativo da 1121 e quando chegou o momento de reposicionar nossa comunicação, foi nossa primeira alternativa”, afirma.