Campanhas
O NOVO JEITO DE FAZER NEGÓCIO
Publicado emCielo, líder em soluções de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, lança campanha criada pela Almap BBDO com foco nas mais de quatro milhões de empresas que estão fora do mundo online.
Objetivo é reforçar o principal objetivo do Cielo Digi, conjunto de soluções digitais da companhia que vão além das maquininhas, capazes de simplificar e alavancar o digital como uma oportunidade real para o comércio brasileiro.
O Cielo Digi é uma plataforma tecnológica que reúne produtos e serviços digitais, desde soluções de venda até gestão de dados, passando por cursos gratuitos que ensinam a vender online.
Na nova campanha os protagonistas são clientes reais. O filme fortalece o conceito “Cielo, com você na luta de todo dia”, relevante quando mostra os impactos gerados pela quarentena. Na nova forma de viver, os produtos e serviços do Cielo Digi ajudam de maneira simples e prática um comerciante a aproveitar a onda digital.
A comunicação é composta pelo filme de lançamento de 60 segundos e outras versões reduzidas. Haverá conteúdos nativos digitais com formatos personalizados para cada plataforma, como YouTube, para aproveitar o crescimento do uso das smart TVs na pandemia, além dos canais tradicionais como TV aberta, TV paga e outros meios digitais.
“A pandemia foi um baque para os comerciantes brasileiros, que tiveram de aprender a manter seus negócios em funcionamento mesmo de portas fechadas. A Cielo foi rápida. Viabilizou a plataforma de aceitação do auxílio emergencial, fez com que mais empresas usassem o Super link, o QR Code e o pagamento por aproximação (NFC). Todo esse movimento não pode parar. Temos muita coisa boa vindo por aí”, diz Simone Cesena, Head de Marketing da Cielo.
Criação de Iron Brito e Marcelo Pignatari, com direção executiva de Ricardo Chester e direção geral de Luiz Sanches.
Produção da CompaÑia, com direção de Cinza, fotografia de Bruno Tiezzi e produção executiva de Maria João Calheiros.