Campanhas

BAUDUCCO PRESENTEIA E CONVOCA MOTOBOYS

Publicado em

Como homenagem aos entregadores de aplicativos, a Bauducco começa a distribuir os panettones mais famosos do Brasil presenteando esses motoboys com a primeira fornada.

Campanha criada pela agência de relacionamento Pros, aproveita também para informar ao público que o produto está chegando ao mercado.

Ideia é mostrar que os entregadores, devidamente presenteados, são os agentes que ajudarão a espalhar o brilho do Natal e a propagar o cheirinho de Panettone pelas ruas das cidades.

A Pros, empresa de PR com mais de 20 anos de atuação, fundada por Daniela Graicar, há dois anos incorporou a LBN de Thaya Marcondes e tem em sua composição acionária o criativo Alan Strozenberg, sócio da Z515.

“O Natal é uma data especial e a Bauducco, a cada ano, anuncia a chegada dessa época. Como marca ícone dessa data, temos o cuidado de levar sempre uma mensagem que contagie as pessoas com espírito natalino. Em 2020, Bauducco vai espalhar o brilho do Natal e convidar as pessoas a começarem a acender as luzes e renovarem as boas memórias que só o Natal traz”, diz Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

“Os primeiros a receberem a nossa tão especial Primeira Fornada serão os entregadores. Profissionais que passaram o ano todo realizando entregas nas casas dos brasileiros, e que realmente fizeram a diferença em 2020. Essa foi a forma carinhosa que a Bauducco encontrou para homenageá-los e convidá-los a anunciar a chegada do Natal junto conosco”, explica a executiva.

“Como parte da ação, faremos uma doação de mil0 Panettones e mil Chocottones da primeira fornada para os entregadores de um aplicativo parceiro. A doação vai contemplar profissionais das cidades São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. E para os nossos consumidores, distribuiremos amostras de mini Panettones, comunicando a ação para aqueles que fizerem seus pedidos pelo aplicativo, nessas mesmas praças. Por fim, os Panettones Bauducco vão estar destaque em e-commerces durante todo o mês de outubro”, completa Juliana.

A campanha de Primeira Fornada Bauducco também contará com conteúdos em social media. O filme da ação vai mostrar o brilho de Natal sendo espalhado pelos entregadores e a chegada dos panettones, que são um símbolo dessa época tão especial. Além disso, os influenciadores Marcos Mion e Irina Cordeiro serão embaixadores da marca, compartilhando com seus seguidores conteúdo especiais sobre a primeira fornada no Instagram por meio de posts, stories e do compartilhamento do filme da ação.