Campanhas

ENTRANDO EM ÓRBITA JUNTOS

Publicado em

Ele retarda a contagem regressiva. Ela interrompe e adianta. Novo filme de Jontex Orgasmo em Sintonia faz um paralelo com o lançamento da nave Falcon 9, que acoplou com sucesso na estação espacial internacional neste domingo (31) após 19 horas de voo .

O sucesso da operação da SpaceX em parceria com a NASA inspirou a nova campanha “Chegando Juntos ao Espaço” de Jontex, líder de segmento, criada pela BETC.

Jontex Orgasmo em Sintonia reforça DNA da marca de inovação e tecnologia de produtos.

No filme, com imagens que remetem à preparação do lançamento, um homem retarda a contagem regressiva do lançamento na estação especial, como se esperasse algo. At mão de uma mulher então entra em cena e, juntos, eles acionam o lançamento e ressaltam o principal benefício do produto, o aumento do prazer da intimidade a dois, que proporciona ao casal o mesmo ritmo.

 “Cheguem JuntXs ao espaço. Jontex Orgasmo em Sintonia. Retardante para ele, acelerante para ela. Sintonizante para os dois”, diz a mensagem.

“Trata-se de um momento oportuno. Contudo, a agilidade só foi possível porque estávamos trabalhando nesse projeto em 3D anteriormente e pudemos adaptar para o momento atual”, explica Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

“Um dos nossos principais valores é a identificação com a cultura pop, se algo é notícia no mundo, estamos lá, pensando nessas oportunidades para nossos clientes”, completa Andrea Siqueira, diretora executiva de criação.

 A campanha será veiculada exclusivamente no ambiente digital e já pode ser vista nas redes sociais de Jontex.

Criação & Conteúdo de André Batista e Rodrigo Casanovas, com direção criativa de Laura Azevedo, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.

Produão da Plural Imagem e Som, com direção de André Machado, fotografia de Cris Adonis, produção executiva de Rafael Rabelo e direção geral de Marcio Lemes. Áudio da Hefty.

Aprovação de Fabio Caprio, José Carlos Hernandez, Alexandra Romeo e Ricardo Monteiro.