Campanhas
DOR? CHAMA OS TANAKAS
Publicado emUm pelotão de mini massagistas japoneses entra em ação quando se abre a embalagem do Bálsamo Bengué. Denominados “Nano Tanakas”, eles resolvem o problema com ação rápida e eficiente no novo comercial do produto.
Criado pela agência We e viabilizado pela Vapt Filmes, o filme reforça o conceito da pomada, “especialista no alívio da dor”.
Bálsamo Bengué, marca do laboratório EMS, no mercado há quase 25 anos, está no portfólio da We desde setembro de 2011. O produto é indicado para o tratamento de contusões, torcicolos, dores musculares e reumáticas.
No filme, uma senhora em isolamento social se comunica através do smartphone quando começa a sentir dores na mão, o que é prontamente resolvido com os “Nano Tanakas”.
Desde que conquistou a conta, a agência vem apresentando campanhas bem humoradas visando a fixação da marca pelo público. Do funk “Ritmo Bengué”, passando por promoções e sorteio de prêmios, até o exército dos mini-massagistas, são oito anos de parceria.
Personagens orientais vestidos com quimonos, os “Nano Tanakas” representam os ativos da fórmula agem no foco da dor, trazendo alívio para dores crônicas e reumáticas.
A campanha inclui, além do filme, peças digitais, spots de rádio e material de ponto de venda.
Criação de Alessandra Silva e Augusto dos Anjos, com direção criativa de Armando Araújo e Christian Fontana.
Produção da Vapt Filmes, direção de cena de Kiko Lomba, fotografia de João Batista Fröhlich e Bruno Zotto, direção de arte de Joan Josep Ibars Pallas. Produção executiva de Edgar Soares Filho e direção de produção de Paula Ortiz.
Ilustração da Tribo. Produção sonora da Canja Audio Culture, com composição de Gui Moreno e Bruno Vieira e direção musical de Eduardo Karas, Lucas Sfair e Filipe Resende. Locução de Bruno Vieira.
Aprovação de Marcus Sanchez, Guilherme Tavares, Luana Montagnini e Marcela Jorente.