Anunciantes

AXA ESTREIA NA TV

Publicado em

AXA Seguros lança sua primeira campanha na TV brasileira. Estrelada pela tenista Serena Willins, maior vencedora de Grand Slam, com 23 títulos, a estratégia divulga o slogan Know you can (Saiba que você pode, em tradução livre). 

Companhia global de seguros com sede em Paris, a AXA iniciou as operações no Brasil no último trimestre de 2013. Atualmente atua com uma linha completa de seguros para empresas a partir de escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, além de oito filiais para atendimento às cinco regiões do país.

A campanha foi criada pela Publicis Conseil, de Paris, com trilha sonora do rapper americano Nas (Nasir bin Olu Dara Jones).

O grupo AXA é um dos maiores do mundo no segmento, com operações em 64 países, onde atende cerca de 107 milhões de clientes individuais e empresariais. A empresa já foi eleita a Número 1 em Seguros no mundo por oito vezes segundo ranking da consultoria global Interbrand.

“A figura da Serena Williams é muito potente, reforça o tamanho da marca e traduz muito bem a ideia de que podemos ir além. A AXA quer se posicionar como parceiro de confiança, próximo e que impulsiona parceiros e clientes em direção a suas conquistas”, explica Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

 “O mercado de seguros para Pequenas e Médias Empresas tem um enorme potencial a ser explorado. Precisamos conscientizar as pessoas sobre a importância do seguro e de ter parceiros próximos, para agir com rapidez e eficiência”, comenta Erika.

Dois filmes compõem a estratégia para TV, e serão veiculados nos canais por assinatura GloboNews, SportTV, Rede Telecine, Megapix e Universal, além das mídias digitais e anúncios  em publicações especializadas do mercado.