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AS MARCAS NA INTERNET, EM DETALHES

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Carol: inteligência para decisão

Vinte anos depois da Internet se incorporar ao portfólio de mídia no Brasil, sua importância no investimento de marketing ainda não é totalmente clara para os anunciantes. As verbas digitais crescem na mesma proporção das dúvidas com relação a resultados. Milhares de views ou de citações de marcas em redes sociais e aplicativos às vezes não correspondem em vendas ou awareness. Isso ocorre porque quantidade não representa exatamente abrangência ou tiro certeiro no (público) alvo. Esse é o segmento em que vai atuar a Mavens of London, empresa inglesa com sete anos de experiência em pesquisa online, estratégia e ativação para algumas das maiores marcas do mundo. Sob o comando de Carol Lara como CSO, a Mavens Brasil começou a ser instalada no início do ano e atua efetivamente há quatro meses, atendendo no País clientes multinacionais como Unilever e suas marcas Dove, Axe e Hellmann´s. O foco da empresa é prover informações precisas e estratégicas para que as empresas possam otimizar seus negócios na Internet. “Trabalhamos com ferramentas próprias de captura de dados e análise para poder transformar grandes volumes de dados da Internet em informações pertinentes ao negócio. Nossos clientes são empresas que buscam inteligência para o processo de decisão. Que procuram redução e otimização de custos, eficiência e direcionamento aos públicos de interesse”, explica ela. Carol decidiu aceitar o desafio de comandar uma empresa inserida no Big Data Mundial que deverá movimentar US$ 14,26 bilhões neste ano e chegar a US$ 23,76 bilhões em 2016. O escritório brasileiro é o terceiro da Mavens, que mantém sede também nos Estados Unidos. Formada em Propaganda & Marketing pela ESPM, Carol começou como Atendimento na Lew,Lara/TBWA mas logo se apaixonou pelo digital. Atuou na F.biz, CuboCC, Colméia e passou por experiência em anunciante, na rede Giraffas.