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AZUL HOMENAGEIA O TIME QUE VOA

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Maior empresa em número de voos e cidades atendidas no país, a Azul lança campanha criada pela agência Africa estrelada por atletas que patrocina e que disputarão o ouro nos Jogos Olímpicos de Paris.

O filme conta com a participação de Flávia Saraiva, Gustavo Bala Loka, Diana Alecrim, Isaac Souza e Alison dos Santos.

A gravação foi no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, celebrando a essência de voar em todas as suas formas nos Jogos Olímpicos, seja saltando, pedalando, mergulhando, ultrapassando barreiras, mandando a bola voar, cortando e bloqueando no vôlei.

Com referências a cada esporte praticado pelos atletas, o filme destaca ainda que “feliz é quem consegue voar, voar por horas ou por milésimos de segundos, é quem voa para muitos destinos ou muda o seu com um único voo”.

“A Azul, que há mais de 15 anos conecta todos os cantos do Brasil com o mundo, e que tem o mapa do país estampado em todas as suas aeronaves, não poderia deixar de apoiar os atletas neste momento tão importante de suas carreiras. Valorizamos as belezas naturais e a cultura do Brasil, que é tão rica, diversa e enriquecedora. A felicidade está em voar, seja a bordo de um dos nossos aviões ou no pódio para trazer uma medalha ao país”, diz Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

O vídeo, que celebra o patrocínio da companhia aérea ao Comitê Olímpico do Brasil, será exibido em canais por assinatura e estará disponível também nas redes sociais da Azul e no sistema de entretenimento de bordo da companhia.

Além do filme, a campanha inclui depoimentos dos atletas parceiros contando suas histórias de vida e de superação, um dos fatores de escolha destes atletas para representar os valores da Azul, e a nomeação do influenciador Fred Bruno como embaixador oficial.

O youtuber criará conteúdos exclusivos durante os Jogos Olímpicos, incluindo na Casa Brasil, o espaço do Comitê Olímpico do Brasil em Paris. Além disso, o site oficial conta com uma landing page personalizada e a marca também incentiva o uso da hashtag #VOAtimeBR nas redes sociais para engajar os fãs de esportes em conversas sobre o evento.

“Nós estamos muito felizes em fazer parte desta jornada inspiradora que conecta a Azul com os valores do esporte e do espírito olímpico. E, como uma marca brasileira que apoia e incentiva o time Brasil, queremos mostrar que o voo vai além das aeronaves. É sobre sonhos, conquistas e a determinação de ir sempre além”, completa Veronica Gordilho, co-COO da Africa Creative.

Criaçãode João Vitor Garbelini, Mauricio Lo Sardo e Natalia Catalan, com direção criativa de Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk, direção executiva de Mihail Aleksandrov e direção geral de Sergio Gordilho e Joanna Monteiro.

Produção da Magma, com direção de Gota, fotografia de Kairo Lenz e produção executiva de Marcela Santos e Giovana Grigolin. Ilustração de Thais Gomes, Animação de Daniela Ribeiro, 3D de Diego Fontanella Shervesqquy, Rodolfo Felipe Vasconcelos Roth.

Áudio da Antfood Music & Sound Design, com produção de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Vinicius Nunes e Lucas Baldin e direção criativa de Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago.

Aprovação de Daniel Bicudo, Tariana Cruz, Fabiana Alves, Fernanda Intropedi e Arnaldo Arruda.